Mãe de cachorro

15.9.11

Hello people!!

Estava lendo o blog da Ju Ramalho sobre o adorável sentimento em ser mãe de cachorro. Nesse exato momento meu "Negão" parou ao meu lado e ficou chorando e me olhando com aquela carinha pidona, que já conheço quando ele quer ficar no meu colo.

Não pensei duas vezes, tirei tudo que estava em cima da mesa e coloquei sua caminha...(Nunca tinha feito isso antes!! Muito legal blogar com ele bem pertinho de mim)

Veja na foto abaixo como ele está!! Amo demais!!!



Há 3 anos atrás (recém separada) estava entrando em um restaurante quando um motorista atropelou o Negão e deixou-o no meio da avenida... Mais de 30 pessoas estavam em volta olhando a agonia do bichinho.... Ele tinha as 2 perninhas traseiras fraturadas.

Não deu tempo nem para eu sentar a mesa... Corri para ver o acontecido....Hoje, após internações, cirurgias e um longo período de recuperação, não consigo mais ver meus dias sem ele. Não sei se foi ele quem me encontrou ou se foi eu quem o encontrou. Tem coisas que não conseguimos explicar, apenas sentir.....

Bjaum!!

Você também poderá gostar

Comentários Facebook
2 Comentários Blogger

2 comentários

  1. Tenho esse msm sentimento pela minha flhota Ciça uma basse lindinha.Falo p maridão q nós duas somos almas gêmeas rs.O negão é mto lindo,q bela atitude a sua, com certeza faria o msm,já gostei de vc rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu já estava adorando o blog, quando cheguei nesse post descobri por quê. Seu Negão é lindo demais, e como é bom descobrir gente que entende o que é amar um bicho. Bjo!

    ResponderExcluir

Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!