Mulheres Belíssimas

28.10.11


Recebí do meu querido amigo João Ferreiro e vou compartilhar com vocês





SER MULHER

Uma pequena homenagem a nós, mulheres....de todas as nacionalidades e, sobretudo, a todas as que, contra ventos e marés, perseveram em amar, em sonhar e lutar por um mundo melhor. 

As mulheres têm energias que surpreendem os homens. Elas enfrentam dificuldades e regulam os problemas graves, contudo, elas têm felicidade, amor e alegria.
Sorriem quando queriam gritar, cantam quando queriam chorar, choram quando são felizes e riem quando estão nervosas.







Lutam por aquilo em que acreditam. Revoltam-se contra a injustiça. Não aceitam um "não" como resposta quando crêem que há uma solução melhor. Elas se privam para ver a família de pé. Elas vão ao médico com uma amiga receosa. Elas amam incondicionalmente.





Elas choram quando seus filhos têm sucesso e congratulam-se pelas possibilidades de seus amigos. São felizes quando se propõem falar de um batizado ou de um casamento.

O seu coração quebra quando um amigo morre. Sofrem pela perda de uma pessoa querida. Sem dúvida que são fortes quando pensam que não têm mais energia.

Elas sabem que um beijo e um abraço podem ajudar e cuidar de um coração quebrado.






Mas, não há dúvidas...há um defeito....É que ela esquece quanto vale!







Queridas da blogosfera, bom dia!
Recebí esse texto ontem, de um amigo muito querido, João Ferreiro, através de uma apresentação em powerpoint.
A autora é a Nora do Uruguai e resolvi, nesta sexta-feira, deixar essa mensagem para todas nós que muitas vezes, ou quase sempre, esquecemos nosso real valor.

Tenham um excelente final de semana! Grande bj no coração e muito obrigado pelos comentários carinhosos que tenho recebido !!

Você também poderá gostar

Comentários Facebook
2 Comentários Blogger

2 comentários

  1. Que post lindo estou emocionada com as imagens e palavras grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Vera!
    Seja muito bem vinda viu?
    Beijos
    Susie

    ResponderExcluir

Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!