Poltrona com laqueação e nova tapeçaria

3.10.11

Há algum tempo ganhei 2 poltronas de uma amiga.  A curvatura na madeira e as patas de metal nos pés da frente me encantaram!
Não tenho foto do antes (na época eu nem imaginava em ter um Blog), só do depois.
A madeira era escura e o tecido era tipo um veludo meio dourado. Mandei fazer a laqueação branca em um profissional aqui em Santos, na Laqueart (R$ 130,00 cada poltrona). Comprei o tecido e as tachinhas em uma casa de produtos para tapeceiros e eu mesma fiz a forração.
(Clique na imagem para ampliar)

Notem a curvatura do braço e pés.
Meu pai é marceneiro e disse que poucos dominam essa arte
Patinha de metal nos pés da frente





Detalhe das tachinhas
Gostaram? Então deixa um comentário pra mim vai!
Bjus!

Você também poderá gostar

Comentários Facebook
4 Comentários Blogger

4 comentários

  1. Menina, MÁXIMO ficou essa forração!!!! Como colocou essas tachinhas? Já me atrevi a forrar alguns assentos de cadeiras, mas só sei usar aquele grampeador de tapeceiro, onde os grampos ficam por dentro, escondidos. Me ensina isso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera... A Poltrona ficou 10!! Arteira você, heim!!
    Vim pelo mosaico.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus advogados estão querendo contato

      Excluir
    2. Me desculpe, estou mandando E-mail p/ Vera Moraes e não estou recebendo resposta. Avisar p/ ela que estarei dando entrada no processo criminal por uso indevido de imagem, ela esta achando que foi tudo uma brincadeira, pois para mim não foi. O tempo esta se esgotando,se quiser ir p/ o tribunal assim serra,muito obrigado

      Excluir

Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!