Prada entra no seguimento Jóias

31.10.11

Conforme divulgado no site M de Mulher a famosa grife de bolsas, sapatos e óculos PRADA estará lançando, em Novembro, sua primeira coleção de jóias.
Segundo o site a coleção terá edição limitada e promete misturar vários tipos de materiais, como pedras preciosas, couro prata e ouro.
A linha terá colares, pulseiras, braceletes, broches e anéis com várias inspirações, de roqueiras a românticas.


fashionista.com
Com certeza o crescimento econômico desta terra tupiniquim tem atraído muitos investidores internacionais. E não diferente o reflexo no mundo na moda segue a premissa de que, onde tem emergente, tem oportunidade de negócio.
Além de nosso País ser conhecido mundialmente pelas riquezas naturais como os das pedras preciosas.


Segundo dados do MDIC a exportação de pedras preciosas no Piauí cresceu mais de 500%.
O saldo da balança comercial entre janeiro e agosto deste ano superou 536% em relação a 2010. Ano passado foram exportados US$ 39.674 e em 2011 subiu para US$ 252.327


http://purajoia.blogspot.com


É isso mesmo gente! O Brasil exporta a gema e depois a gente vai a H Stern comprar!  A gente? Quem dera....Rsrsrsr

Você também poderá gostar

Comentários Facebook
1 Comentários Blogger

1 comentários

  1. Oi Vera obrigada pela visita e os elogios, vim conhecer seu espaço e adorei, já estou poraqui seguindo seus passos, bjus!

    ResponderExcluir

Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!