Garotas de Programas e os chinelos Havaianas

14.2.12



Oi amores!

A gente vê (ou melhor, escuta) de tudo nessa vida né?!
Dia desses num encontro entre amigos, após ser apresentada a uma bela garota, tomei ciência sobre uma das táticas que as Garotas de Programas utilizam quando estão "a serviço". 

No decorrer da conversa, sem nenhum constrangimento, a bela assumiu sua profissão e disse como escolhe sua presa dizendo: "Tá vendo aquele carinha ali...ele está de tênis novo, calça jeans e camisa. Se produziu muito! Provavelmente é um duro e quer pagar de playboy. 
Já aquele outro ali está mais a vontade....chinelo havaianas transado, bermuda legal e camiseta branca, simples, básica. Esse cara tem dinheiro, olha que rosto de playba. Mas ele não precisa mostrar que tem....sacou?", ensinou a fera. 


Pra minha surpresa as lições de "Como Investir em um Playboy que não dá pinta de Playboy" ainda não tinham acabado....."Mulher tem que se valorizar! Odeio quando um cara me oferece carona achando que vai me comer no carro. Coitado! Tem que pagar no mínino R$ 500,00 e me levar pra um motel "da hora".Pô transar não é a minha prioridade.....Afinal, transo todo dia!", disse a profissa.

Agora essa experiência cultural irá para os anais de Vera Moraes!


Bom dia a todos!
Bjaum!

Você também poderá gostar

Comentários Facebook
6 Comentários Blogger

6 comentários

  1. Olá Vera

    Estou assistindo o Filme Bruna Surfistinha, em capítulos, via internet e fico impressionada como a geracão de meninas tomou a garota de programa como exemplo. tenho lido comentários que me entristecem em alguna blogs. Começo a acreditar que o mundo está mudado para pior.
    Uma ótima 3º feira à vc...

    BJ000000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Não precisa ser garota de programa para saber disso... Quem é elegante fino e tem poder aquisitivo alto vindo de geração em geração tem outra postura com o $ e em relação aos demais. Nao se deslumbra como os "emergentes" e os "duros pagando de rico"...Alias, o emergente geralmente é o mais metido a besta, deslumbrado e cafona e sem falar grosso, por q tem uma coisa q $ nao compra e eles nao sabem: Cultura e educação.

    ResponderExcluir
  3. Pois é...quem vê cara não vê coração kkkkk.
    Um dia meu filho estava vendo tv e eu Ia ao shoping, ai na hora que eu estava saindo convidei ele pra ir, ele aceitou na hora,correu no quarto (pensei que ele fosse trocar de roupa)colocou o chinelo e disse vamos...eu falei: vai assim, não vai se arrumar? Ele disse: estou ótimo assim, quem se enfeita muito pra sair, quer mostrar o que não tem.kkkk, morri de rir, pois somos pessoas simples.
    Voltando ao assunto da garota de programa...realmente elas não se importam de contar o que fazem, também conheci umas!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  4. Olá VERA.
    menina que coisa !!
    quando estive no Brasil a ultima vez,aconteceu que estamos em um barzinho,e quando eu fui ao banheiro , uma menina deixou o cartão dela a meu marido,dizendo que se ele quisesse conhecer o paraíso ligasse pra ela.
    fiquei passada.

    ResponderExcluir
  5. quinhentinho por programa? quatro por noite... da pra viajar bastante ne?

    ResponderExcluir
  6. KKKKKK!!!!
    Vivendo e aprendendo né?!
    O que não faz a experiência? rsrsrsrs

    Oi, Vera, vim retribuir a visita e conhecer mais o seu blog. Vou ficar.
    beijocas

    ResponderExcluir

Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!