Decoração - Intermodal South America

14.4.12





Oi queridas (os)!!

Tudo bem com vcs?
Estive ausente da blogsfera pois estava participando da feira Intermodal South America 2012, feira de logística e comércio exterior.
Se vc está chegando agora, sou diretora da Revista Santos Modal, periódico bimestral que traz matérias sobre transporte, logística, multimodalidade, portos e comércio exterior.
Assim, todos os anos participo da Intermodal. 
Porém, este ano, além das fotos de costume (expositores, dirigentes políticos e empresários) meu olhar estava também direcionado aos detalhes da decoração.
Ví muita coisa linda, mas a memória da minha máquina estava lotada de fotos de trabalho e fiz poucas para o blog....


Estande de uma transportadora onde a parte superior foi projetada com um contêiner. Adorei o vermelho vivo com as poltronas brancas....

Mas a grande sacada foi esse estrado. Lembra estrado de cama, porém, usado como painel. Simples e lindo!


Nesse outro estande as famosas garrafas fizeram bonito na decoração...

....penso que essas garrafas sejam de vinho do porto

Eu e a baiana Marli no estande da Codeba - Companhia Docas da Bahia

Minha amiga Kelly e Marli, que usou roupas diferentes durante os dias do evento. Amei as roupas que essa baiana usou...

Outra coisa que gostei, no estande da Codeba, foi o "abará", culinária típica da Bahia e que tem a mesma massa que o acarajé. A única diferença é que o abará é cozido, enquanto o acarajé é frito. O preparo da massa é feito com feijão fradinho, que deve ser quebrado em um moinho em pedaços grandes e colocado de molho na água para soltar a casca. Após retirada toda a casca, passa-se novamente no moinho, desta vez deverá ficar uma massa bem fina. A essa massa acrescentam-se cebola ralada, sal, camarão seco e azeite de dendê. Esse abará que experimentei, foi feito assado e enrolado em casca de bananeira.
Não fiz a foto do interior desse abará pois, quando acabei de tirar essa, percebí que o presidente da Codeba estava no estande...Rsrsrs....fiquei envergonhada em tirar a foto da comida...KKKK

Robozinho que recepcionava os visitantes no estande da World Freight, fazendo piadinhas e arrancando muita risada de quem passava....




Hoje estou particularmente feliz com a comemoração dos 100 Anos de fundação do Santos Futebol Clube.
Desejo a todos os santistas, dirigentes e jogadores meus votos de felicidades e o desejo que muitos feitos ainda sejam realizados, para rechear nossa história que tem sua trajetória marcada por tantas glórias!

Relógio do Centenário que faz a contagem regressiva até hoje, 14 de abril de 2012, quando o Santos completa 100 anos. O relógio está na Praça das Bandeiras, na praia do Gonzaga. E as 14:14 hrs será o ponto exato da comemoração. Nesse momento, 12h35, está rolando a maior festa na Vila Belmiro e quando o relógio do centenário marcar 14:14 hrs a festa será lá na praça das Bandeiras.

PARABÉNS!!!!!!! SANTOOOOOOOSSSSSSSS!!!

Nascer, viver e no Santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter!!!




Bjaum a todos e um ótimo sábado!!

Você também poderá gostar

Comentários Facebook
5 Comentários Blogger

5 comentários

  1. Meus parabéns!!

    Maravilhoso evento...
    Bom gosto é o seu nome!!!

    Um beijo...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Vera, pelo seu sorriso radiante nas fotos imagino que a feira deve ter sido realmente muito bacana. É ótimo participar de eventos assim, que nos põem em contato com o que de mais novo se tem pensado e produzido.
    Achei um charme aquele painel/estrado.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vera, estava sentindo sua falta..
    As fotos ficaram lindas, me encantei com os robozinhos, que carinha simpática! rsrs
    Beijos e um lindo domingo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vera,
    que feira legal! Amei os robos
    bjs e bom domingo
    juliana

    ResponderExcluir
  5. Amo ser Santista, tb!
    Essa cidade é tudo de bom!
    Beijos
    Alessandra

    ResponderExcluir

Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!