Mosaico "Blogueira, muito prazer"

30.8.12


Oi amores do core!

Nesta quinta-feira, dia 31/08, este blog completará um ano.
Isso fez com que eu parasse para refletir sobre esse último ano em relação a blogosfera.
Por que ter um blog?
O que de fato me levou a criá-lo?
Essas e outras perguntas começaram a surgir.
Na verdade, apesar de sempre fazer o uso da internet para o meu trabalho, eu não tinha muita familiaridade com os blogs. Até que em meados de 2011 comecei, sozinha, uma pequena reforma nos quartos aqui de casa.

Para que nossa conversa fique mais clara, vou lhes contar alguns detalhes da minha vida.
Moro com meu filho e com meu Negão em um apartamento que comprei em Abril de 2008.
meus amores em uma manhã de domingo

A compra desse apartamento foi feita em uma fase da minha vida bastante tumultuada.
Eu estava saindo de um relacionamento e voltar a morar com a minha mãe era inviável.
Nessa época (pôxa, falar "nessa época" parece que faz muito tempo e só fazem 4 anos) eu também estava me reerguendo de uma dissolução societária. Tudo isso acontecendo em meio a crise norte americana de 2008, que atingiu muito o setor com o qual trabalho: exportação, cargas, transportes, porto de Santos - sou proprietária da Revista Santos Modal
Eu precisava, urgente, de um lugar para morar. Depois de procurar e de muitos atropelos, achei esse pequeno apartamento, em um prédio antigo muito simples de 3 andares. 
Claro que, em se tratando da minha pessoa (sou destinada a conseguir as coisas sempre com muito sacrifício), a compra também foi uma novela, isso rende outro post. Mas com a força de Deus e de meus anjos de luz, consegui.

Até meados de 2011 eu ainda não tinha feito absolutamente nada no ap.
Foi quando decidi fazer a reforma nos quartos. Sem grana mas com muita determinação.
Sozinha quebrei, lixei, pintei e a internet foi minha aliada na procura da solução de uma rachadura na parede do quarto do meu filho. Foi então que comecei a descobrir os blogs.
Lembro-me perfeitamente que os primeiros foram os da Rejane, Fernanda RealiMargaret
Fiquei tão encantada com suas artes e peripécias que passei a acompanhar vários outros também.
Uma coisa me chamou a atenção, a interatividade que estas blogueiras mantinham com seus leitores.
Comentários fofos e até emocionantes de pessoas que encontravam em seus blogs respostas para seus problemas e declarações de amizades.
Não tive dúvidas e criei o Aqui Tem de Tudo. Desde então passei a conviver virtualmente com histórias lindas de superação, amor e acima de tudo, de muito trabalho. 
Fico maravilhada com tanta criatividade dessas inúmeras artesãs que habitam esse atraente mundo virtual. Trabalhos maravilhosos que, em muitos casos, são o ganha pão dessas pessoas que disponibilizam seus produtos através de seus blogs e lojinhas virtuais.

Para mim não é fácil manter o blog com postagens, praticamente, diárias.
Exige disponibilidade e o tempo é sempre muito escasso. Mas todo o trabalho de elaborar os posts, fazer fotos e pesquisar é sempre recompensado quando recebo um comentário cheio de gentileza e carinho.
Em resumo, para mim ter um blog é como ter uma porta colorida.
Uma porta que abro e entro em uma sala cheia de VIDA. Com tudo o que é possível de se encontrar... histórias, alegrias, tristezas, trabalhos, comidinhas, superação, risos e o mais importante: PESSOAS.
Pessoas que podem agregar.....pessoas que do virtual podem se tornar reais e amizades sinceras poderão ser feitas a partir da blogosfera. 

Vou terminar meu post dizendo que o balanço que fiz desse um ano do AQUI TEM DE TUDO foi mega super positivo. Se vc está lendo esse post e ainda não iniciou seu blog, recomendo que faça isso já. Vc irá descobrir pessoas fantásticas e um universo cheio de emoção e poderá dizer como eu:
Sim, eu sou blogueira, muito prazer!!

Muito obrigada, muito obrigada e MUITO OBRIGADA por vc que prestigia deixando comentários carinhosos e vc que visita.

Quero ler sua história! Quero muito te conhecer melhor! Se vc tem seu blog há pouco tempo, diga-nos quais são suas expectativas! Participe com a gente!

Atualizando - 30/08/12 - 00h33
É necessário que vc faça um post contando sua história com seu blog (leia aqui)
E COLOQUE O LINK DESTE POST que é o http://www.veramoraes.com.br/2012/08/mosaico-blogueira-muito-prazer_27.html
Caso contrário, não perca seu tempo, pois eu deletarei sua participação....#PRONTOFALEI

Para participar é muito fácil.
- Clique nessa caixinha azul aí em baixo
- Coloque o endereço do seu post (não é o endereço do seu blog. Para pegar o endereço correto você deve clicar em cima do título do seu post, o endereço certo é aquele que aparece lá em cima no seu navegador)
- Coloque o seu nome ou nome do seu blog
- Coloque seu email (não ficará visível)
- Aperte o botão Next Step escolha a foto que quer publicar e pronto!

Este mosaico ficará aberto até o final de setembro.
As inscrições para o sorteio, do niver de um ano do AQUI TEM DE TUDO, se encerram nesta quinta-feira, 30/08. Para participar, clique aqui.
Me encontre nas mídias sociais aí ao lado, na barra lateral.



Você também poderá gostar

Comentários Facebook
87 Comentários Blogger

87 comentários

  1. Olá Vera.
    Muito bonita a sua historia. E vai ser muito interessante ler as varias que vão aparecer. Estou a pensar participar também.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vera! A blogosfera certamente mudou muita coisa na nossa vida! Seus posts são maravilhosos, dá pra ver muita dedicação. Eu preciso ser mais organizada e me dedicar mais ao meu bloguinho... o que acontece comigo é que deixo pra atualiazar ele depois de passear nos blogs da amigas, aí qdo vejo já é hora de sair correndo para os afazeres diários. rsrs Pra vc ter ideia, eu pensei: tenho que ter disciplina, vou ficar na internet só 15 min. Já se passou 1h e olha que nem fiz o post ainda... Qual é a sua estratégia pra postar quase diarimante?

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Não sabia deste capítulo do teu apartamento., mas lembro do teu post encarapitada sobre a escada, pintando e fazendo tudo! Que bom te conhecer assim, gente que faz!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Verinha, que ideia bacana e que depoimento comovente. Adorei sua história de superação. Vc é corajosa e não tem medo das adversidades hein amiga!
    Bjinhos
    Lyd

    ResponderExcluir
  5. Nãom conhecia sua história e fico muito feliz por vocêter compartilhado ela hoje,passei a te admirar ainda mais.
    Meu blog faz 1 ano mês que vem e também sou uma blogueira com muito orgulho,ter um blog me proporciona conhecer pessoas tão diferentes de lugares tão distintos e são tantas histórias...
    Uma semana cheia de amor pra você.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. OLà VERINHA
    LENDO SEUS POSTS SE PERCEBE QUE VOCÊ è UMA MULHER FORTE E MUITO DETERMINADA.
    VOU TENTAR FAZER UM POST PARA PARTICIPAR DO SEU MOSAICO.
    BOM INICIO DE SEMANA

    ResponderExcluir
  7. Olá! Muito bom te conhecer melhor Vera.

    Com certeza esse mundo aqui nos traz muitas coisas boas, vou escrever meu pos e já já venho aqui para compartilhar com você. Obriga por nos proporcionar a chance de conhecer novas histórias. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. É muito bom conhecer um pouco mais de quem admiramos. Meu blog é novo, 9 meses, mas já era frequentadora de outros blogs. Acho o máximo a interação entre algumas blogueiras e principalmente a possibilidade de conhecer pessoal que fazem a diferença. O seu blog é ótimo, tem esclarecido muitas dúvidas.

    Bjos
    Gláucia

    www.repletodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Vera, lendo seu post lembrei de mim, também comecei assim,,,meio que de forma terapeutica e agora não consigo largar,amo te visitar e foi ótimo conhecer mais um tiquinho de vc no mundo real

    ResponderExcluir
  10. Olá, Vera!!

    Estou adorando ver cada historinha de como começou cada uma das amigas aqui no blog, adorei a sua historia , a cada dia ando me encantando mais por aqui e aprendo tanta coisa com todas vcs e conheci tanta gente querida que chega a ser emocionante mesmo. Tbm gostaria de participar, vou elaborar direitinho a postagem do mosaico e com certeza vou estar tbm participando.

    Tenha uma otima semana, viu? Ah!! adorei vc de Viuva Porcina, eu amava de paixao aquela novela, marcou muito a minha infancia.

    Bjim!!

    http://www.ninedudinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Vera!
    É incrível como um blog pode fazer a diferença em nossa vida.
    Gostei muito da sua história e já estou participando do mosaíco contando um pouco de mim.
    Parabéns pelo primeiro ano, poderia ter organizado um encontrinho também :-)!
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Linda história de vitória, sonhos e realizações, eu adoro visitar seu blog nem sempre comento mas curto suas reformas, seus textos.Parabéns e que venham muitos e muitos anos pela frente de realizações pessoais e bloguísticas.Bjo

    ResponderExcluir
  13. Olá Vera, muito obrigada!Já atualizei a postagem, sim, moro em São Vicente e tenho certeza que deve ter mais leitoras aqui da Baixada Santista, por isso falei do encontro.
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Depois de ler tudo me sinto "obrigada" (no bom sentido claro) a comentar.
    Só explicando porque sou a rainha de nao comentar ne? mas nem é porque quero (as vezes)...rs
    Adorei tudo que li e tambem em saber que fiz parto do estimulo inicial.
    Blogar é trabalhoso mas é maravilhoso. Fazemos tantos amigos e aprendemos tanto.
    Vou fazer um post depois pra participar do mosaico.
    beijinhos
    Margaret

    ResponderExcluir
  15. Saudações Vera! Parabéns pela garra. Também já fui marroeira, pintora, ajudante de pedreira e até piso já assentei! Nunca deixo de fazer as coisas, minhas mãos são calejadas, minha pele era mal cuidada, por isso que eu criei meu blog! Tudo ao meu redor estava tinindo, mas eu nunca me dedicava da mesma forma á mim mesma! É muito bom vermos nossos trabalhos rendendo elogios, por isso estou sempre a busca de melhoria! Vamos que vamos e nunca desista! Ah... só para constar: Logística é o que há!!! Beijos e abraços á você e teus lindos filhos!!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá! Cheguei aqui por meio do blog da Fernanda Reali e logo fiquei com vontade de participar da BC... rsrs!

    Bom demais conhecer mais um blog bacana, de gente que faz!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Minha querida, que emocionante! Que amooor saber que estou entre os blogs que marcaram e incentivaram seu início. Você é uma guerreira, uma mulher dedicada em tudo que faz, o resultado é só um: Sucesso! E a cada dia, cada vez mais, será melhor e mais lindo! Você é carismática e agradável ao extremo. Merece tudo de bom e melhor.
    Estou tentando publicar um post, e tb elaborando o mosaico... até o fim do mês vou tentar participar aqui. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  18. Que Blogagem gostosa Vera!
    Hoje não ia postar nada, mas vou correndo lá no blog agora contar um pouco da história de como o blog surgiu e venho deixar minha contribuição aqui.
    Parabéns pelo aniversário do blog que se aproxima !!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  19. Oi Vera!!
    Conhecendo seu blog agora e gostei por começar sabendo da sua trajetória. Vou preparar um post e contar a minha história também.
    bjoo, vou aproveitar e navegar pelo seu blog. bjjoo

    Nena Lira
    www.lanacasademainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. É sempre bom ler histórias de superação. Parabéns pelo texto lindo! Me motiva a continuar com o blog, que ainda é um bebê.
    To participando, beijão!
    Alessandra

    ouvindoamusicaaolonge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Vera...vou preparar meu post e amanhã coloco no ar...o seu post ficou maravilhoso, adorei saber mais de vc...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  22. Olá, Vera!
    Conheci você através do blog da Fabiana Tardochi e me tornei sua fã; o post está lindo e a sua história de vida só nos incentiva a continuarmos mais guerreiras a cada dia para realizar mais e mais sonhos.
    Parabéns pelo aniversário do blog; o meu está completando um aninho esse mês e se vc tiver um tempinho tá rolando um sorteio até o dia 30/08. Tenha uma ótima semana! Mariza
    http://belbellitazen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Vera, achei lindo seu post, em especial a frase onde diz que ter um blog é ter uma porta colorida. Nossa, é bem assim que sinto!
    Até me inspirou.
    Até quando vai o mosaico? De repente, se der tempo, eu participo.
    beijos e parabéns pelo aniversário do blog!

    ResponderExcluir
  24. Vera, em primeiro lugar, parabéns pelo blog!!
    E obrigada pela oportunidade de deixar aqui no seu cantinho um pouquinho da minha história tb.
    Cheguei aqui pela querida Adriana Balreira.
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  25. Vera, adorei participar e desejo FELICIDADES e muitos outros nivers por aqui! beijos,chica

    ResponderExcluir
  26. Vera,descobri seu blog e adorei,vou contar minha historia e depois posto aqui,gosto muito de ler sobre superações,isso me da muito animo,para muitas coisas,ha, tambem tenho um negão na minha vida,beijos!!!

    ResponderExcluir
  27. Olá Vera, adorei conhecer a sua história e o seu blog. Muito legal. Também vou participar...
    Beijos e ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  28. Olá Vera, cheguei aqui através de um dos blogs da Chica, entrei devagarinho, fui espiando e gostando muito.
    Li tua postagem e achei tudo muito interessante, gostei de sua transparência através das palavras.
    Desejo que esse primeiro ano de vida do "Aqui tem de tudo", se repita por muitos outros.
    Felicidades.
    Abraços com carinho e parabéns!

    ResponderExcluir
  29. Oi Vera tudo bem?
    Acredita que esses dias estava pensando em escrever um post sobre isso, e amei a oportunidade que vi agora.
    Depois volto com mais calma.

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Olá Vera, tudo muito bom: tua história, essa iniciativa de linkar os blogs que toparam participar (já estou participando) e já programei a minha também, está programada para o dia 31/08, ok? Beijocas

    ResponderExcluir
  31. Oi Vera
    Parabéns pela ideia do post, é muito bom a gente conhecer mais das pessoas q1ue fazem parte do nosso dia a dia mesmo que virtualmente.
    Vou elaborar um post e volto para participar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Que lindo esse momento né estou visitando cada uma e adorei teu cantinho. Seguindo desde já, bjossss
    @maniasdadiva
    http://maniasdadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi Vera, parabéns pelo níver do blog e pela ideia da blogagem. Estou participando e te seguindo também.
    Boa tarde.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  34. Ola,è a primeira vez que vejo seu blog,conheci atraves do blog Reciclar e decorar.Vou ser sincera nem olhei seu blog e ja estou seguindo,pq adorei sua hitoria e tb seu incentivo pra gente ter um blog pra compartilhar as coisas de que gostamos.Em breve terei um blog entao vc vai me conhecer melhor.Enquanto isso eu è que vou te conhecer passeando no seu blog.Bjs.

    ResponderExcluir
  35. Vera,parabens pelo aniversario do seu blog e pela sua história de superação e sucesso!Vou participar com muito prazer e assim que postar volto para add o link!Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  36. Muito legal sua iniciativa, dá a chance de conhecer a história das nossas amigas blogueiras, muito legal sua história, tanta gente sentada reclamando e vc arregaçou as mangas e foi a luta, parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  37. Olá Vera, adorei a iniciativa e me indentifiquei muito com a sua historia! Parabens por ser esta mulher guerreira que és!!! Estou participando, espero né, acho que deu certo minha participação... =)

    ResponderExcluir
  38. Oi Vera: Em primeiro lugar queria te dizer que achei linda a sua história e lindo você abrir o seu coragem e dividi-la com a gente. Quero participar... Primeiro vou tentar descobrir como "colar" essa caixa com a sua imagem para postar no meu blog. Mas é quebrando a cabeça que a gente aprende né?
    Eu tenho blog desde 2006, mas nunca fui blogeira... só postava, não interagia quase... Bom a história eu conto lá, me aguarde... Bjs
    Mônica

    http://deliciosarotina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Olá, querida
    Preciso entender um pouco melhor: a gente primeiro posta e depois coloca o link no mosaico???
    Quero participar pois gosto de interação...
    Aguardo a sua resposta, viu???
    O seu post foi de coração a coração.. bem espontâneo e sincero...
    Foto diferente demais!!! Nota-se que é da família o cachorro de estimação...
    Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  40. Voltei por dois motivos, querida Vera: um pra te dizer que compreendi já a respeito do link de divulgação...
    Eu tenho um coração rosa na minha página inicial que também te espera... e aos seus amigos...
    Tenho dúvida de até quando posso postar...
    E o outro é:
    Tem festa no Blog pra VC...
    Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Abraços fraternos e festivos de paz

    ResponderExcluir
  41. Vera essa sua iniciativa foi o máximo!! Estava lendo as histórias de outras blogueiras e agora a sua. Parabéns pelo um ano que seu blog vai fazer..e é claro que já estou te seguindo.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  42. Adorei a proposta, acho que já fiz um post sobre meu blog e eu, vou procurar pra linkar aqui ou produzir outro para participar.
    De qualquer forma achei mto legal sua proposta (soube através de Chica) e vim parabenizar o blog e desejar mais anos, aprendizados, trocas, amizades, produções, histórias e mais histórias.

    ResponderExcluir
  43. Oii adorei seu blog é muito legal e é tudo muito fofo, sua decoração é show , to seguindo vc bjs dpois eu volto pra participar do mosaico

    ResponderExcluir
  44. Vera querida, lindo post, linda história, lindo blog.
    Ameeeei!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  45. Vera, não conhecia seu blog e o encontrei através do link da Fernanda Reali.

    E devo dizer que amei...

    E mais do que isso, amei falar sobre meu blog e ver tantos outros que eu nunca tinha visto.

    Obrigada pela oportunidade e parabéns pela iniciativa!

    Beijos...

    Flávia

    http://euameivctbmpode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Oi Vera, tudo bem?
    Obrigada por nos convidar a participar deste mosaico que nos ajuda a pensar um pouco mais.
    Adorei conhecer o seu blog e a sua história. Vim através da Fernanda Reali e convido-a a conhecer a minha história também. Já sei que vou passar algumas horas por aqui, lendo todas as histórias.
    Bjos e parabéns pelo aniversário do blog.

    Sheila Mendes

    ResponderExcluir
  47. Que delícia de comemoração Vera! Em primeiro lugar, parabéns né? Ser blogueira é muito bom mesmo e por isso quero compartilhar toda essa alegria de escrever junto com vc, no seu mosaico!
    Já estou linkada aí ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  48. Não poderia deixar de participar dessa blogagem tão deliciosa! Mulher forte e guerreira que vc é!
    Gosto de mulher assim, que vai a luta e não deixa a peteca cair, rebola daqui, rebola dali mas o esforço é sempre recompensado!

    Lindo seu post, emocionante.
    Voltarei mais vezes para me deliciar com tuas palavras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  49. Oi Vera, adorei a sua visita. E muito obrigada pela dica. Eu nem sabia pra que aquilo servia. Obrigada mesmo, de coração. Vc é d+. Bjs

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pelo aniversário do blog, e aproveitei pra conhecer um monte de gente nova nessa postagem!

    ResponderExcluir
  51. Adorei te conhecer um pouquinho e achei seu blog super legal, quero muito fazer o meu deslanchar mas acho tão difícil, tem muita coisa que não sei, meu PC não ajuda rsrs, enfim li em um comentário aqui no seu blog que a falta de tempo se dá pois a pessoa, que parece eu, fica admirando lindos blogs como esse seu e acaba que perde a hora, kkkk, é isso mesmo que acontece aqui, agora vou te seguir e colocar o link do seu blog no meu... Passa lá...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  52. Vera que idéia mais que supimpa e que historia de vida legal!
    Me joguei nesse Mosaico e vou aprender mais ainda com tantas Blogueiras!Bjsss

    ResponderExcluir
  53. Vera, sou nova por aqui e compartilho contigo dessa emoção que é criar um blog e vê-lo crescer, fazer novos amigos e ampliar os contatos na blogosfera. Comigo tbm foi assim e já vou fazer 3 anos. Não fiz a postagem pq pretendo escrever sobre isso no dia do aniversário do IMD, meu blog.
    Ah, cheguei aqui através da Chica, adoro conhecer blog novos, bons como o seu.
    Um abraço e muitos anos de vida pro seu espaço, que tem de tudo!!!

    ResponderExcluir
  54. Nossa adorei seu blog! Acompanho alguns blogs ha algum tempo, pois alguns conseguiram de certa forma mudar a forma como penso, encaro a vida...vivo com mais simplicidade e feliz, e comecei a ficar fascinada por este mundo de blogs. Ate criei o meu, mais fiquei meio perdida, sem saber por onde caminhar. Mas agora vou tentar novamente.Vera,foi um prazer conhecer ser blog. Beijos

    ResponderExcluir
  55. Oi Vera
    Adorei essa iniciativa!!! Seu blog e fantástico, estou sempre por aqui!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  56. Ei Vera, minha linda, meu nome é Miriam, mas toda a minha família e meus amigos me chamam Ana é um erro de percurso hehehe mãe queria um nome e pai outro e deu no que deu!!!
    Eu é que agradeço por proporcionar este momento maravilhoso para nós blogueiras, através do mosaico já fiz novas amigas e espero que outras venham participar, já coloquei o link pra minhas leitoras é que eu ainda apanho um pouquinho pra mexer aqui hehe
    beijoss e muito sucesso, seja sempre bem vinda a minha casinha!!!!

    ResponderExcluir
  57. ola vera!!

    tbm estou participando do mosaico, espero que eu tenha feito td direitinho.

    http://ninedudinha.blogspot.com.br/2012/08/mosaico-blogueira-muito-prazer.html

    bjocas!

    ResponderExcluir
  58. Oi Vera, obrigada por sua visita no meu Blog! Já coloquei o link lá tá?
    Ah quanto a minha história, sei que parece até coisa de novela, uma editora até entrou em contato pedindo para eu mandar em formato de livro. Mas as feridas do meu coração ainda estão recentes e não consigo escrever sobre isso sem chorar... Quem sabe mais tarde eu eternizo a minha história em um livro? Por enquanto está lá no blog, contada aos pedaços, mas está lá. Obrigada por suas lindas palavras. Vou te add no face, Bjs

    ResponderExcluir
  59. Oi queridissima Vera!!!
    Obrigada pela oportunidade de participar e adorei receber sua visita no meu bloguinho.
    Que bom q vc gostou do visual do meu blog. Eu de romântica só tenho o visual do blog mesmo, kkk. Mas eu adoro flores. Bjs.

    ResponderExcluir
  60. Olá , o seu blog é fofo!Vim te visitar e seguir!Por favor venha me visitar e se gostar seguir também.

    Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!

    MEU BLOG: http://euzizi.blogspot.com.br

    Eu quero muito participar do seu mosaico e ser sua amiga!
    BEIJINHOS EM SUA ALMA...

    ResponderExcluir
  61. Oi Vera to postando meus dados mas não apareço no mosaico como faço pra ver????? Bjuuuus to amando seu blog

    ResponderExcluir
  62. Oi Vera estou compartilhando tbm sua maravilhosa ideia!!!! Parabéns!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  63. Adorei sua proposta e vim aqui participar.
    Quero ler os posts das outras participantes, mas acho que todas nós temos mto em comum.
    Parabéns pela ideia, fantástica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  64. Olá, adorei essa sua proposta e espero conseguir participar. É tão bom conhecer um pouquinho da história das pessoas. Meu blog faz 1 ano em novembro e pra ser bem sincera não achei que iria conseguir nem alguns poucos seguidores kkkkkk. Mas a cada comentário que recebo fico muito feliz. O tempo realmente é escasso, mas no final das contas todo mundo dá o seu jeitinho de postar e visitar as amigas. Esse mundinho (ou seria mundão?) é fantástico e essa interação é uma coisa inexplicável. Um super beijo
    Renata

    ResponderExcluir
  65. Oi, Vera!

    Que ideia deliciosa!
    Já fiz o meu, e já coloquei minha carinha aí....

    Beijos e obrigada por abrir esse espaço pra gente!

    ResponderExcluir
  66. Olá Vera! Muito legal a sua iniciativa. Engraçado os motivos que levam às pessoas a fazer um blog. Lendo os da Elaine (que me trouxe aqui) fiquei emocionada. Os seus também não ficam atrás. No fundo, o que todas nós queremos é compartilhar. Um grande beijo e obrigada por me receber aqui. :D

    ResponderExcluir
  67. Oi Vera,
    Você teve uma ótima ideia.É muito bom a gente poder trocar nossas experiências. Assim que tiver um tempinho, quero fazer parte deste mosaico.
    Parabéns pelo blog e pela ideia!
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  68. Oi minha querida , vim por meio do blog da Elaine Gaspareto , pena que cheguei tarde rsrs mais tudo bem vou voltar para ler outras historias , adorei seu blog
    bjs

    ResponderExcluir
  69. São tantas as coisas que gostaria de dizer a você, sem mesmo te conhecer, mas resumindo você me emocionou, você é uma mulher de fibra, me identifiquei contigo...faz apenas alguns meses que comecei o meu blog e encontro algumas dificuldades, mas vou indo com a força da minha querida cunhada Edna de Meu Estilo, que inclusive me indicou o seu para eu conhecer e amei! Vamos nos conhecendo melhor pois já sou sua seguidora, Parabéns pelo seu blog com muito carinho e sucesso! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  70. Olá Vera, adorei sua iniciativa, vou participar sim, já estou fazendo o texto. O seu blog é uma delícia, adorei sua história e também já estou curtindo o relato de outras blogueiras!! Boa noite e bjkas da Coruja!!

    ResponderExcluir
  71. Estou participando porque um mundo novo também se abriu para mim quando resolvi fazer o blog. Não sou tão popular quanto você mas estou conseguindo apresentar os trabalhos em madeira e vender, o que é muito motivador. No post do dia 12/08/2012, quando meu blog completou 1 ano, eu comentei como tudo isso é maravilhoso e estimulante.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. VERA, MUITÍSSIMO OBRIGADA PELAS DICAS...TENTEI PARAGRAFEAR...RS...ACHEI ESTRANHO "PERDER A LINHA" ASSIM, MAS SE É PARA O MELHOR ENTENDIMENTO DE QUEM ME L~E, É MAIS QUE NECESSÁRIA A ADEQUAÇÃO...OBRIGADA PELO CARINHO...EU QUEM SENTE-SE HONRADA, VIU? SE POR ACASO O SELO OU OUTRA COISA "DESCONTRIBUIR" ME FAZ O CARINHO DE AVISAR? SEU MOSAICO É A MAIS GENTIL DEMONSTRAÇÃO DE CARINHO SOLIDÁRIO...PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  73. Oi Vera,

    Parabéns pelo niver do blog.
    Adoooorei tua forma de comemorar, dando oportunidade para várias blogueiras contar suas histórias.
    tua história é linda.

    Bjs
    Mana
    Depois volto e vou conhecer várias histórias.

    ResponderExcluir
  74. Olá, adorei conhecer seu blog e sua história, vou tentar participar, o problema é que sou completamente ignorante ainda no blog, faz 3 meses que criei um. Minha história é muito simplória, mas minhas expectativas com o blog é grande. Tenha uma ótima semana.
    Anajá Schmitz
    Minha vida de campo

    ResponderExcluir
  75. Vera....
    parabéns pela partilha de uma história cheinha de vida.
    Seu filhote é lindo, heim..
    Que venham muitos anos pra você neste mundo da blogosfera.
    Grande abraço pra você.

    ResponderExcluir
  76. Vera, gosto muito de seu Blog...me lembro que quando comecei a procurar artes e artesanatos para inspiração na Net vi muita coisa no seu Blog.
    Eu estou participando do mural e no meu próximo post vou falar sobre o Mosaico Blogueira.
    Vou preparar algo, não sei falar muito de mim, mas vou tentar, quem é boa nisso é a Alecrim, hehe!
    Beijos e tenha um lindo dia!
    Obrigada pelo carinho no Face!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  77. Oi Vera
    Te conheço pouco, aliás nunca comentei, ( eu acho), sou bb ainda neste mundo maravilhoso que é os das blogueiras, mas foi assim em momentos de solidão, de sentir necessidade de me expressar que comecei o meu humilde blog, ainda em fase de engatinhar. Lendo o seu post fiquei emocionada e lembrei de mim mesma, que fusando a net, comecei a conhecer diversos blogs e vi que poderia ter o meu também.
    Te parabenizo por 1 ano de blog, que eu adoro fusar, admirar. E que venham muitos e muitos anos. beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  78. Oi Vera!

    Você é muto simpática, sabia?
    Muito gostoso ler a experiência que postou a respeito da reforma do seu apê!
    Parabéns pela iniciativa em dividir a SUA EXPERIÊNCIA COM A GENTE, ao mesmo tempo que nos deu espaço para DIVIDIRMOS AS NOSSAS!
    Muita luz no seu caminho, amiga!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  79. Oi Vera, só coisa boa aqui!
    ADOREI!
    Um ótimo final de semana para você!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  80. Toc , toc , toc Olá estou batendo em sua porta colorida . Que imagem legal e contagiante . Sempre acho um convite cultivar e festejar a cor ou a beleza . Legal!!!!

    ResponderExcluir
  81. Vera, vim ter aqui ao seu cantinho a partir do blog da Clara, que participou no seu mosaico "Blogueira, muito prazer".

    Gostei muito do seu post, deu para ver que vc é genuína e que estas amizades foram cultivadas com muito carinho. Prometo vir espreitar mais vezes.

    Eu criei "O Berço do Mundo" em Março, tem apenas alguns meses e ele dá-me muitas alegrias, conheci gente maravilhosa neste processo.

    Parabéns pelo aniversário.
    Um abraço
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  82. Que post lindo!
    Transfere toda a realidade do que é ter um blog. Compartilhar de idéias, amizades que são desenvolvidas, amor, carinho, eu entre nessa blogosfera em fevereiro, to iniciando, e não quero parar mais, é bom demais!
    Parabéns pela iniciativa!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  83. Achei muitoooooooooooo bacana esta iniciativAA!!!
    Vou ver se consigo fazer um post....
    Parabéns,viu?
    Assim conheceremos muito mais estas meninas blogueiras e tão queridas!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  84. Oi Vera,
    Parabéns pelo Níver do bloguinho, sou super fã deste seu cantinho e sei que você já sabe disto!! Obrigada por nos proporcionar esta BG tão interessante onde podemos compartilhar e conhecer pessoas com histórias tão reais e próximas da nossa! Parabéns pelo sucesso e que este cantinho seja comemorado muitas vezes!!
    Tenha um lindo final de semana.
    bjus

    ResponderExcluir
  85. Olá Vera Parabéns pelo aniversário do blog!!! Muitas inspirações e criatividade a vocês!! O meu fez um ano também e passou despercebido, rssrsr!
    Quero te agradecer imensamente pois essa blogagem me fez deixar de fazer algo que ia me arrepender: deixar o blog!
    Esse mosaico me trouxe muitas inspirações e a vontade de continuar com esse mundinho que me trouxe tantas coisas boas e que me deixa muito feliz!!!
    Muito obrigada!!

    bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  86. Oi Vera. Acabei de fazer o post e já estou no mosaico. yayyy!! \o/
    Me diz uma coisa, não tem como editar o nome não dps de postado? Coloquei só meu nome(Nena Lira) e queria ter colocado o nome do blog também. =S
    Bjooo

    ResponderExcluir
  87. Oi Vera , parabéns!!
    Ler esse post me fez voltar ao passado , não muito distante ..
    Sua história é muito bonita, superação eu diria ..Dá para ver que você consegue extrair de um limão uma limonada..rsr!Parabéns por suas conquistas!!
    Queria muito participar do Mosaico, mas sou muito enrolada com essas coisas ..Vou tentar aqui quem sabe dessa vez não sai..Tenha um ótimo feriado !!
    Bjus!

    ResponderExcluir

Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!