Final Feliz!!!!
17.9.12


15 comentários
Ainda bem que a proporção do bem é bem maior.
ResponderExcluir
As vezes a gente fica omissa aos fatos por medo de não poder resolver daqui pra frente. Mas Deus está no controle de tudo e sempre abre uma janela.
Bonitinhos como eles são não era de se estranhar que logo logo aparecessem pessoas amorosas prontas pra dividir um carinho.
Você teve uma atitude do bem e teve um final feliz! Abraço.Nossa, menina, essa história salvou meu dia!!!!!!!!!!! Ter certeza que existem pessoas que amam os animais, não somente os cãezinhos, me deu um ânimo!!!!!!!!!! Eu aqui toda "borococho" e os pobrezinhos na rua, aff... Graças a Deus já encontraram um lar!!!!!!!!! bjusss e obrigada por alegrar meu dia!!!!!!!!!
ResponderExcluirOi Vera, eu fico feliz também, só quem tem animais em casa sabe o quanto estes seres de 4 patas nos dão amor, um amor incondicional.
ResponderExcluir
ABOMINO pessoas, se podemos tratá-los assim, que acham que animais são objetos, que abandonam, que maltratam, torturam, não cuidam.
Mas ... GRAÇAS A DEUS estes filhotes lindos foram salvos, esperamos e torcemos que por pessoas decentes e boas.
Beijos e que sua semana que já começou bem, te dê muito mais alegrias
Audeni- Bethy Roveri17/09/2012 20:58
Olá amiga! Sou sua mais recente seguidora. Gostei demais do seu blog.Agora esse post é demais!!! Ainda bem que voce conseguiu doar os fofinhos... No começo do ano eu adotei um gatinho que apareceu aqui em casa e hoje ele é muito querido, cuidamos muito bem dele.
ResponderExcluir
Parabens a todos envolvidos nesta linda história de amor!
Bjs
Bethy Roveri/SP
Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!