Denúncia, Leite Condensado " DOCCE", Leite Mania

2.11.12


Oi gente!!

Vim deixar um aviso para que vocês não comprem o leite condensado DOCCE, produzido e envasado pela empresa Comercial Leita Mania Ltda, situada na estrada Murilo de Almeida Passos, 1725 - Bloco B - Vila Industrial - Bom Jesus dos Perdões - SP - CNPJ 08.606.408/0002-02.

Não tenho o hábito de comprar produtos acondicionados em latas. Pois, tenho a sensação de que o produto fica com o gosto da lata. 
Porém, decidi experimentar o leite condensado DOCCE, o preço estava atraente. 
ME ARREPENDI AMARGAMENTE!!!!

Na emenda da lata criou um limo que ficou em contato com o produto e por, talvez, ser mais pesado que o leite, ficou depositado no fundo da lata.
Só percebi depois que já tinha virado duas latas dentro do liquidificador, para fazer um mousse de limão, e caiu uma meleca escura.
Perdi, além das duas latas de leite condensado, suco de três limões e duas caixas de creme de leite.










Srs responsáveis pela empresa Comercial Leite Mania Ltda, assim como dou dicas de produtos que uso e aprovo aos leitores desse blog, também uso esse espaço para falar dos produtos que, na minha opinião, não são recomendados para o consumo.

Este ocorrido também está sendo divulgado nas redes sociais.

Querida leitora, o Mosaico Receita Natalinas está esperando sua postagem. Participe e tenha sua receita publicada na revista online. Acesse aqui


Bjaum!!

Você também poderá gostar

Comentários Facebook
10 Comentários Blogger

10 comentários

  1. Vera,
    Denuncie no http://www.reclameaqui.com.br/
    Boa sorte!
    Bjs
    Mirna
    http://coisasdoreiarthur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa tem que denunciar mesmo!

    É um absurdo isso.

    ResponderExcluir
  3. Olá Vera!
    Você deve fazer o seguinte: Entrar em contato com a empresa e ver o que eles tem a dizer, enviando novo produto pra vc, devolução do dinheiro, etc. Esse é o primeiro passo. Dependendo do posicionamento da empresa, dirija-se ao Juizado Especial e mova uma ação de forma gratuita(sem necessidade de advogado). No Juizado vc encontra orientação (leve as fotos,cite sua postagem no blog,informações sobre o seu contato com a empresa e resposta obtida, RG, CPF, comprovante residência). Parece que dá trabalho, mas vale a pena. Se todo mundo começar a cobrar dessa forma, as coisas mudam.
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Isso! Elogiar e reclamar! É nosso direito de consumidor!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que situação mais desagradável faz muito bem em denunciar.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que chato isso, a denuncia é o melhor a fazer!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Vera, muito importante essa denúncia. Claro que não foi proposital, mas pode ter sido por incompetência ou falta de conhecimento da tecnologia de alimentos.
    Um grande abraço
    Manoel

    ResponderExcluir
  8. Eeecaa!! e isso que nem tava vencido!! Bom saber, obrigada flor!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. olá meu nome e Viviane hoje aconteceu o mesmo comigo fui abrir duas lata de leite condensado,'Doce Mania'e ja estava virando doce de leite mas completamente estragado .....tirei algumas fotos.

    ResponderExcluir
  10. Olá, meu nome é Raquel, hoje fui usar este leite condensado e tinha algo que parecia uma larva dentro,um negocio verde estranho

    fiquei com um bolo de limão sem cobertura

    graças a este fabricante

    =(

    ResponderExcluir

Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!