Baphão - Patrícia Poeta

4.12.12

Oi gente!

Recebi um email de um amigo sobre, dentre tantas "sacanagi" que assola os bastidores políticos, uma denúncia sobre a maneira pela qual a Patrícia Poeta, jornalista âncora do Jornal Nacional, chegou a um dos maiores cargos no jornalismo brasileiro.
Fui na internet pesquisar o texto do email e acabei por achar o mesmo publicado no site Jornal da Cidade.
Replico o texto na íntegra.

 Nos bastidores da política
Veja que historinha “interessante” e “bonita”, poderia ser até um “romance”, porém é ” pura tragédia”…! Existem coincidências esquisitas nesta “historinha”…, que nem Freud explicaria…! Mas, estamos no Brasil,…., leia e tire as suas conclusões!
POUCA GENTE SABE DISTO, VAMOS ESCLARECER OS FATOS…!!!
ACREDITE SE QUISER:
O PAULO BERNARDO  MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES, É MARIDO



DA SENADORA GLEISI HOFFMANN
CHEFE DA CASA CIVIL
O GILBERTO CARVALHO
é irmão DA MIRIAN BELCHIOR

MINISTRA DO PLANEJAMENTO.
ESSA MIRIAN BELCHIOR FOI CASADA COM O CELSO DANIEL
EX-PREFEITO DE SANTO ANDRÉ, QUE MORREU ASSASSINADO.
VOCÊ SABIA?
 A DOUTORA ELIZABETE SATO
Delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel
é tia de Marcelo Sato

marido da Lurian da Silva
que, apenas por coincidência, é filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Exatamente: Marcelo Sato, o genro do ex presidente da República, é sobrinho da Delegada Elisabete Sato, Titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso Celso Daniel foi um “crime comum”, sem motivação política.
Também, apenas por coincidência, Marcelo Sato é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços ao BESC – Banco de Santa Catarina (federalizado), no qual é dirigente Jorge Lorenzetti.

(churrasqueiro oficial do presidente Lula e um dos petistas envolvidos no escândalo da compra de dossiês).

E ainda, por outra incrível coincidência, o marido da senadora Ideli Salvatti (PT), é o Presidente do BESC.

SÓ COMPLEMENTANDO.... COM A NOTÍCIA DE UNS DIAS ATRÁS.....

A Dilma "Estela-Luiza-Patricia-Wanda" Rousseff no melhor estilo Hugo Chaves chamou a Globo e lembrou que estão chegando a época de renovação de concessão e que o Ali Kamel estava incomodando, pois se continuasse a cair ministros corruptos logo não teria mais ninguém em Brasília e mandou colocar um "cumpanheiro" no lugar dele, um esquerdista. O nome era Amauri Soares, um grande entusiasta dos petralhas.

Isso foi feito, Amauri Soares como todo bom esquerdista já entrou colocando mamata para a família, no caso a mulher dele, a Patricia Poeta, que entrou via peixada no Jornal Nacional. Veja que foto meiga, no meio o possível futuro novo ancora do JN.
VEJA AÍ A FOTO DA FAMÍLIA DO AMAURI SOARES, 
PATRÍCIA POETA E FILHO


Isso explica a atual "cara de bunda" do William Bonner que viu sua mulher ser obrigada a ter uma crise de "cansaço" e "pedir" para sair e buscar outros ares na tenebrosa manhã da Globo junto com programas do naipe de Ana Maria Braga. Não podemos nos espantar se daqui a pouco o Bonner sair e entrar algum companheiro do partido ou algum outro parente do Amauri Soares.

Já que o PT não conseguiu enfiar goela abaixo o controle da mídia, tentado varias vezes por Lula, resolveu enquadrar a maior emissora e formadora de opinião do país na cartilha do partidão.
Em Teresina, PI, para quem não conhece a revolução do momento é um apresentador de televisão que pensa em ser prefeito da capital. Estão até fazendo comparações dele com um humorista analfabeto que há pouco tempo se tornou deputado federal por causa do voto de protesto por causa dos políticos profissionais que só sabem roubar e ajudar seus pares(a família). Então lhes apresento o colega do palhaço Chupetinha,
Beto Rego


E assim vai caminhando nossa pseudo-democracia.

Leia aqui o texto publicado no site Jornal da Cidade

Você também poderá gostar

Comentários Facebook
11 Comentários Blogger

11 comentários

  1. Genteeee!
    Fiquei chocada.. que teia tenebrosa dessa aranhuda chamada Dilma..ela e o pt dominaram a tv globo..putz!!!..
    Post baphônico! ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Verinha do céu, passouda hora de apagar a luz e deixar a chave debaixo do tapete.

    Vergonha alheia define !!!!

    Q horror... falta de TUDO nessa gente !!!

    Bjs

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Que a política no Brasil é um circo, eu já sabia, por isso sou totalmente apolítica, desisti de achar que o Brasil pode ser um país melhor.

    BJs.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, não me passa desapercebido seu post. Adoro política como exercício da cidadania, sou apartidária, , pouco disso temos no Brasil, pois a maioria que diz gostar dela, ama alguma bandeira. Sobre essa historinha "linda" eu já a distribuí por e-mail, enviei para mais de 500 contatos, e acho que só uns 3 ou 4 comentaram e/ou repassaram. É de doer na alma qdo lemos sobre nossa política. tenho um filho que mora em São Bernardo do Campo, terra do Lula, e me conta que por lá é sabido inclusive o nome do matador do Celso Daniel, conhecido petista e presidente dos metalúrgicos, mas ninguém se atreve a delatar pq o rabo preso compromete muita gente. No seu post dá pra ter uma ideia do tamanho da gang e do poder articulatório que se tornou em volta do nome Lula. Este nunca me convenceu, acho um demagogo de 1ª linha, sujeito perigoso, eu diria estriquinina pura, por isso ninguém aponta o dedo. Quer saber mais? O filme O PODEROSO CHEFÃO é folhetim perto disso. Tomara que muitos comentem seu post, mas do jeito que a coisa anda, brasileiro prefere seguir com a cabeça enterrada feito avestruz. Não espere muito. No meu caso, dou-lhe parabéns!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Como diz Bóris Casoy "isso é uma vergonha". São todos uma cambada de ....
    Amiga adorei te ver lá no blog.

    bjus

    ResponderExcluir
  6. E viva o Brasil.
    Meu Brasil brasileiro!
    Que bom ter colocado isso em seu blog.
    Beijos e ótima quarta feira!!!

    ResponderExcluir
  7. Coragem sua escrever este post.
    Muita gente sabe mas não fala.
    Rabo preso é coisa seríssima.
    Vergonha alheia!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Aqui com cara de NÃO ACREDITO NO QUE ACABEI DE LER!!!
    Estou enojada!!

    " ...Brasil
    Mostra tua cara
    Quero ver quem paga
    Pra gente ficar assim..."

    Bjs e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  9. A globo sempre se manteve a qualquer custo.
    Na época da ditadura, era simplesmente fingindo que ela não existia, enquanto Roberto Marinho dava festas, convidando todos os generais.
    Depois "produziu" o fenômeno Collor, ajudou o Maluf a ganhar várias eleições e até contra o mesmo Lula - um canalha que nunca me enganou.
    PT não é um partido é uma máfia, que aprendeu a comprar os apoiadores e que simplesmente elimina quem não reza pela sua cartilha.
    Globo sabe disso.
    Mas todo mundo que assiste novela e vê BBB contribui para o poderio dela aumente dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  10. Eles são as estrelas da corrupção, linda tem post novo lá no blog se você quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/12/comida-congelada-nova-mania.html

    ResponderExcluir

Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!