Mosaico de Ano Novo - O que mais gostei de fazer em 2013

2.1.14


Salve, Salve 2014!!!

A exemplo dos anos anteriores, hoje 02/01/14, está no ar o MOSAICO DE ANO NOVO - O que mais gostei de fazer em 2013!

Conte-nos o que mais foi marcante para você em 2013 ou o que você mais gostou de fazer.
Vc casou? Fez aquela viagem inesquecível? Nasceu seu filho, neto ou sobrinho? Deu uma virada na vida profissional? Deu uma bela repaginada na sua casinha? Conseguiu fazer aquele passo-a-passo dificílimo?
Deixe registrado seu melhor momento e venha se divertir conosco!
Se você participou em 2012 e quer relembrar, acesse aqui.

Este mosaico não será excluído, portanto a galeria de imagens ficará permanentemente exposta aqui neste post.

Vc nunca participou? É fácil!!!
 É só vc clicar nessa caixinha azul, adicionar o link da sua postagem e escolher a foto de sua autoria. Fique a vontade e publique quantos posts você quiser!!

Se preferir, envie seu link para o email aquitemdetudo@santosmodal.com.br que eu faço a publicação no mosaico pra vc!

E para abrir os trabalhos, já estou publicando alguns posts sobre coisas que adorei fazer em 2013!

Feliz 2014 e muito obrigada pela companhia!
Bjaum!


Você também poderá gostar

Comentários Facebook
9 Comentários Blogger

9 comentários

  1. Saudações Verinha! Tudo bem contigo? Quanto tempo, huh? Estou de volta! Quanto a tua postagem coletiva, so vou participar quando tiver algo muito bom para contar pois meu 2013 foi PÉSSIMO! Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera Parabéns pelo seu trabalho e iniciativa. retrospectiva é um exercício de valorização e incentivo para darmos continuidade. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida. Legaaaaal esse mosaico! Já trouxe um post - novinho, de ontem, no qual falava justamente de uma vontade que descobri em 2013...e que foi delicioso de fazer! Abs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vera, amei a ideia!!! Eu tenho tanta coisa que gostei de ter feito em 2013 difícil escolher rsrsrs mas vou participar com todo prazer!

    bjs!!

    ResponderExcluir
  5. E eu já ia esquecendo, mas ainda deu tempo de participar. Sempre bom compartilhar bons momentos...:)

    Agora é torcer pra 2014 ser cheio de coisas boas de fazer pra ter muito para compartilhar no início de 2015 no post ' o que eu mas gostei de fazer em 2014' :)

    ResponderExcluir
  6. Verinha, o que mais gostei de fazer em 2013 foi ter ido ao Encontro das Blogueiras em SP. Zeus, já falamos e escrevemos tanto sobre o assunto e ele nunca se esgota. Sempre há algo pra relembrar e comentar. Já existem post mencionando o evento. Então vou ficar aqui desejando e planejando o próximo. Bjim!

    ResponderExcluir
  7. OI Vera, já estou aqui participando. Nossa, fiz muita coisa boa em 2013 e ter ido ao encontro em Sampa e ter te conecido pessoalmente com certeza foi uma das coisas que eu mais gostei.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  8. Participando. Agora vou visitar as amigas pra ver o fizeram de bom em 2013.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, Bom o que fiz de melhor em 2013 foi receber e mudar pra minha casa nova, pois isso possibilitou eu montar meu atelie e fazer tudo que eu queria fazer na minha casa..... mais nossa estava bisbilhotando e encontrei seu blog... adorei é muito parecido com o meu... passa lá pra visitar e vê se vc gosta.... Tô seguindo!!! bjos

    ResponderExcluir

Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!