A influência dos espíritos em nossas vidas

13.4.14

Hello people!

A queridona Renata Schmidt, do blog Palpitando em Tudo, publicou em seu perfil no Facebook um vídeo muito esclarecedor sobre a influência dos espíritos em nossas vidas.


Segundo a pesquisadora espírita, Suely Caldas “Temos que lembrar que nós formamos uma única humanidade. A humanidade dos encarnados e a dos desencarnados. Mas na realidade nós somos todos espíritos. E com isto os bons se aproximam para beneficiar e os maus, os ressentidos, os que estão com ódio, eles se aproximam para se vingar, para prejudicar, e essa influência vem através do pensamento.”

Para Milton Felipeli, pesquisador espírita, “Pensamentos bons nos ligam a espíritos bons. Pensamentos maus nos ligam a espíritos maus. Como podemos nos afastar da influência dos maus espíritos? A doutrina espírita esclarece, explica, orienta, sugere que melhoremos a qualidade dos nossos pensamentos. Melhorando a qualidade do pensamento eu posso melhorar a qualidade da influência espiritual”.

Espero que vocês gostem!!!



Este vídeo é um dos episódios do programa Transição, que pode ser assistido nos canais RedeTv, Tv Grão Pará e TV Urbana Porto Alegre - veja os horários aqui
Você também pode acompanhar todos os programas através do site aqui

Um lindo dia para você!
Beijo!

Você também poderá gostar

Comentários Facebook
4 Comentários Blogger

4 comentários

  1. Oi Vera!

    Eu não conhecia esse programa, mas dizem que as coisas não nos caem nas mãos apenas por acaso...ontem ao acessar o face pelo smartphone eu toquei na tela e o vídeo abriu...foi na hora certa. Vou ver se assisto no próximo domingo, agora que eu vi o horário já havia passado...
    Fico feliz que tenha gostado.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  2. Vera que bom esclarecimento, o pensamento é o grande resultado de nossas vidas e se for assertativo, positivo, tudo ficará bem melhor. Sou espírita e sei a importância de estarmos próximos aos bons espíritos, bjus

    ResponderExcluir
  3. Não sou espírita, mas acredito na influência dos pensamentos, então façamos o maior esforço para que tenhamos sempre pensamentos positivos. Não é fácil.

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bom ter vindo aqui...
    Beijos

    ResponderExcluir

Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!