REALITY SHOW DE BLOGUEIRAS ?

26.2.15

Hello people!!

Saiba o que será a “Liga das Blogueiras”


Foto: Divulgação

O programa de auditório Chega Mais, da RedeTV, vai estrear no próximo domingo, dia 1º de março, às 18h30, o primeiro reality show de blogueiras.
A atração é uma realização em parceria com a agência Mega Models e terá apresentação de Renata Kuerten, Adriano Doria e Matheus Mazzafera. Entre os quadros, está o Liga das Blogueiras, patrocinado pela marca Seda.

Durante cinco semanas as blogueiras: Renata Montenegro, Rubia Baricelli, Isabella Scherer, Beatriz Lombardi, Bruna Pacífico e Ana Paula Buzzo terão que mostrar, na prática, que entendem tudo de penteados, praticidade e beleza em diversas provas.
Segundo a marca, a ideia do desafio está alinhada a atual campanha da Seda, que apresenta o Creme Para Pentear por meio da fórmula: Atitude Certa + Look de Arrasar = Aquilo que você quiser!

As blogueiras poderão interagir com o público, respondendo dúvidas e dando detalhes de como fazer os penteados em tempo real, via Twitter através da hashtag ‪#‎VaiQVai.
Elas também terão um playlist especial para postarem os tutoriais mais pedidos pelos fãs, dentro do canal de vídeos da Seda -https://www.youtube.com/user/Seda

Entre um programa e outro as participantes irão para a “ventania”, uma votação online para escolher as blogueiras favoritas. Mas só duas garotas serão as finalistas e vão representar a marca Seda durante os demais episódios do Chega Mais.

E se você é uma bloguete, já deve conhecer essa garota cheia de bossa, linda e muito talentosa que é a Mulher Vitrola, nossa querida Renata Montenegro que terá muitos fãs torcendo por ela!!!

Vai fundo garota!! Estaremos torcendo muito por você!!!


Bjaum!


Você também poderá gostar

Comentários Facebook
5 Comentários Blogger

5 comentários

  1. aff todas torcendo por essa lindeza de mulher

    ResponderExcluir
  2. Que legal. Todas lindas mas, eu vou torcer pela renatinha!

    ResponderExcluir
  3. uau , que massa! Darei uma espiada!! rsrsrs Estarei torcnedo pela fofa da Renata.

    Bjos e bom final de semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Saudações Verinha! Bacana esse reality! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  5. Que curioso! Vou procurar pela atração.
    Beijos

    ResponderExcluir

Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!