Dicas de hotéis e pousadas em São Lourenço-MG

27.3.15

Fotos: Divulgação | Hotel Bavaria, São Lourenço-MG 
Hello people!!

Uma cidade com atrativos para turistas de todas as idades, assim pode ser definida São Lourenço, mais conhecida pelas suas fontes de água natural e pelo Parque das Águas.
Os visitantes ficam curiosos para conhecer as famosas fontes terapêuticas e rejuvenescedoras, as crianças esperam ansiosamente pelo tradicional passeio com a Maria Fumaça.
Maria Fumaça, tradicional passeio em São Lourenço-MG

Em meio a tantos destinos da Serra da Mantiqueira, São Lourenço se destaca no setor hoteleiro e é o segundo maior de Minas Gerais. Grandes hotéis próximos aos pontos turísticos e pousadas, espalhadas pela zona rural, dão opções de sobra àquele que chega pela primeira vez na região.

Hotel Bavaria, São Lourenço-MG

O Hotel Central Parque é uma das melhores opções, com uma bela vista para a cidade e excelente infraestrutura. A área de lazer conta com piscina, sauna, ampla sala de ginástica, de TV, de jogos infantis e área de descanso. Possui também um amplo bar, com capacidade para receber festas e música ao vivo e uma sala de projeção de vídeo com 40 poltronas.
O ponto alto do hotel é o elevador panorâmico, inaugurado em 2012. Fica localizado na Rua Doutor Melo Viana.

O Hotel Fazenda Bavaria e o Hotel Fazenda Vista Alegre são ótimas opções para as famílias. Neles, os chalés são rústicos e aconchegantes, a área de lazer é completa, com quadras e campos, piscina coberta, toboágua, sauna e playground. Os pedalinhos no lago e a proximidade com os animais fazem a festa das crianças. 

No centro da cidade, o Hotel Guanabara conta até mesmo com um Parque Aquático, banheira de hidro e espaço para eventos.
Hotel Bavaria, São Lourenço-MG

Se a preferência for por pousadas, duas se destacam. No Vale dos Pinheiros está a Casarão de Minas, decorada de forma impecável, o que faz com que o visitante sinta-se em casa. As salas, varandas, piscina e plantações ao redor da pousada criam um ambiente familiar perfeito para uma boa estadia. Tanto quanto a anterior, a Pousada do Ipê tem valor mais acessível e não deixa nada a desejar. Situada na Al. Das Margaridas, oferece suítes charmosas e bem equipadas, além de piscina, redes e áreas agradáveis para um bate-papo.

Parque das Águas - São Lourenço-MG

Um dos hotéis mais tradicionais da região, bem próximo ao Parque das Águas, o Hotel Platino oferece 35 apartamentos amplos e arejados, com TV e frigobar. Nele, grupos podem ocupar apartamentos conjugados para até seis pessoas. Possui lareira, salas de jogos e repouso, saunas, piscinas e banheiras de hidro. O restaurante oferece comida mineira preparada por grandes chefs.

Aproveite a baixa temporada e pesquise outras lindas cidades em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. Inclua o site Roteiro de Turismo nas suas pesquisas. 
Lá você encontra os telefones e links direto para os hotéis e pousadas. 
Acesse e veja lindas fotos, aqui

Leia também - Casas para locação e pousadas em Juquehy

*este post é um publieditorial

Espero que tenham gostado das dicas.
Bjaum!



Você também poderá gostar

Comentários Facebook
3 Comentários Blogger

3 comentários

  1. Eu amo de paixão São Lourenço! Passava minhas férias todas lá. Já aprontei muito nesse Parque das Águas! Bom demais ver fotos de lá!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera
    Muito legal o post! Eu visitei São Lourenço uma vez e adorei! O passeio de Maria Fumaça é encantador, e foi legal conhecer a vizinha Caxambu também.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço Minas e nem esse local maravilhoso!! Lindas fotos e deve ser gostoso pasar uns dias por ai, gostei da dica.

    Bjos e bom final de semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!