Decoração quarto infantil branco e preto

14.7.15

Hello people!!!!

Quem navega em mares nórdicos e escandinavos já percebeu que o branco impera na decoração dos blogs gringos. Não diferente, encontrei essa decor de quarto infantil no blog Mini Style
Apesar do blog ser australiano, a inspiração foi escandinava e a cor branca e preta foi usada com pitadas de elementos naturais.
Segue abaixo uma tradução tupiniquim da postagem original.


“Meu nome é Tarina. Sou consultora de design de interiores e fotógrafa. Sou casada com Shaun e mãe de Chet, meu bebê de 8 meses. Moro em Perth, Austrália Ocidental.

Depois de dar à luz e ficar tempo integral em casa, comecei a sentir falta do meu trabalho de decoração de interiores.
Adoro ser mãe e cuidar de cada necessidade do meu bebê, mas algo dentro de mim ansiava por algo criativo na minha vida novamente.

Descobri o Instagram e me apaixonei por todas as lojas locais que eu visitava. Passei a maior parte da minha gestação apreciando as decorações dessas lojas e comprei vários itens para o quarto do Chet. Fiz contatos com pessoas incríveis e que agora são meus amigos. Posso afirmar que, em um curto espaço de cinco meses, me tornei uma #instaaddict (viciada no Instagram).

O quarto de Chet é bastante moderno, com um toque escandinavo. A paleta de cores é predominantemente preto e branco com pitadas de natural e verde. Gosto muito de usar texturas orgânicas como a madeira, couro, pele de carneiro, lã e hortaliças (sou obcecada por *folhas de figo violino) para suavizar o aspecto monocromático.

Você poderia dizer que meu lado minimalista e clean está bem acentuado nessa decor. Sei que isso não irá durar durante o processo de crescimento de Chet, já que ele desenvolve um amor latente para a bagunça e as paredes brancas é um convite para serem desenhadas. Mas, por enquanto, eu estou gostando desse espaço da minha casa.

Eu amo a luz da manhã que vem através da janela, por isso este é o lugar onde eu coloquei o berço e a prateleira. Para o lado direito é a cômoda e a parede do fundo é cheia de decalques de triângulos. Há uma réplica da mesa Eames, em tamanho infantil, que eu não posso esperar para usar com ele em poucos meses.“











*Folhas de figo violino é uma árvore de figueira - ficus lyrata- nativa da África ocidental.

Você pode acompanhar o blog Mini Style no Facebook aqui e a loja da Tarina aqui.

Espero que você tenha gostado!
Bjaum!


Você também poderá gostar

Comentários Facebook
1 Comentários Blogger

1 comentários

  1. Olá, boa tarde, vim aqui parabenizar por esse blog bem feito, adorei as dicas de Decoração Infantil parabéns a autora, sucesso !

    ResponderExcluir

Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!