40 fotos de Túlio Gadêlha que provam que Fátima Bernardes tem muito bom gosto!

6.11.17


Hello people!!

Após o término do casamento, em agosto do ano passado, é a primeira vez que a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes (55) assume publicamente um  novo relacionamento. E o eleito é o lindo jovem pernambucano Túlio Gadêlha, de 29 anos, prestes a completar 30 no próximo dia 12.

O casal foi clicado no último feriado (02/11) passeando de mãos dadas em um shopping no Rio de Janeiro, e a foto foi divulgada na coluna do Léo Dias. Desde então, nos sites de fofocas e nas mídias sociais não se fala em outra coisa. Chegando a ser trending topic no Twitter.

Túlio Gadêlha é filiado ao PDT, é formado em direito pela Universidade Católica de Pernambuco e é presidente da Juventude Socialista do PDT de Pernambuco. Em sua página no Facebook, o advogado também aparece como diretor da Fundacentro, em São Paulo. Leciona História em um projeto social, faz oposição ao vampiro MT e chama a Globo de GOLPISTA!! 

O rapaz gosta de postar selfies no instagram, porém, sua conta é privada. Mas, com uma ajudinha, consegui reunir 40 cliques que demonstram o tamanho bom gosto da Fatinha! Benza Deus!! Jesus, apaga a luz!!!! 😍😍













































Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Este blog deseja muitas felicidades ao casal!
Espero que vocês tenham gostado!
Bjs!

Você também poderá gostar

Comentários Facebook
0 Comentários Blogger

0 comentários

Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!