Santos recebe Truck Kids pela primeira vez em edição especial de Natal

9.12.11


A cidade de Santos vai receber, pela primeira vez, o evento Truck Kids, segmento da Fórmula Truck voltado para as crianças, com foco no assistencialismo. Além de oferecer à garotada a possibilidade de pilotar réplicas em miniatura dos caminhões de corrida, o evento, que acontece no próximo dia 10, a partir das 9 horas, no Mendes Convention Center, ainda contará com a presença da ex-BBB Mariana e de Papai Noel, que chegarão ao local num dos veículos utilizados nas competições.


Para pilotar as miniaturas, sempre acompanhada por monitores, a criança deve doar um brinquedo, de preferência novo, que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS). Os participantes concorrerão ao sorteio de brindes e as 500 primeiras crianças ganharão uma foto como lembrança do evento.

Os pequenos também poderão brincar na pista de caminhorama (pista de autorama montada em uma carreta), comprar lembrancinhas da Fórmula Truck na loja móvel, além de participar das ações de Educação no Trânsito que serão oferecidas pela Policia Militar e Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Enquanto as crianças se divertem no Mendes Convention Center, alguns caminhões de competição permanecerão expostos em frente ao Aquário Municipal, saindo em carreata até o local do evento, às 13h30. No caminhão principal, decorado com motivos natalinos, Papai Noel e a ex-BBB Mariana seguirão distribuindo acenos ao público, ao longo das avenidas da praia, num percurso de 5,5 quilômetros de extensão, que deve durar cerca de 40 minutos.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Você também poderá gostar

Comentários Facebook
0 Comentários Blogger

0 comentários

Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!