Dom Omar deseja fazer ensaio sensual para a G Magazine

5.11.13

Hello people!

Outro dia, o amigo Alexandre postou uma foto do Dom Omar no seu perfil do Facebook.
Não resisti e fiz uma pequena brincadeira com a imagem.....



.....foi quando conheci o perfil do famosinho do Facebook, Omar Cardoso da Silva.
Irreverente e audacioso, Dom Omar ficou conhecido nas redes sociais por postar suas fotos "nú em pelo" em poses sensuais e irônicas.

Quem utiliza o Facebook já percebeu que a todo momento surge um "bapho" e a "trolagem" corre solta.
Para minha surpresa, Dom Omar não se importou com a montagem da foto e entrou na brincadeira. E de maneira respeitosa nos divertiu muito e conquistou nossa simpatia.

Em seu perfil pessoal, com clareza e sem rodeios o corredor e cabeleireiro, de Campo Mourão (PR), arrisca palpites apimentados de como os homens devem tratar a mulher na hora do sexo.

"Quando fizeres amor com uma mulher, saiba como transmutar a energia dela com a sua....Sirva-a profundamente, sacie-a e a provoque em profundos orgasmos múltiplos. Porém, você macho alfa, detentor desta deusa em seus braços, procure conter-se. Pois a sua energia com a dela deve ser trabalhada em plena e exímia profundidade."

"Em verdade vos digo: Nem só de pênis ereto vive uma mulher, mas sim de muito amor e carinho!!!! Beijo na boca, beijo no rostinho e palavras de elogio que sejam de ressurreição e não de sarro ou brincadeiras infantis!!!


Com frases desse tipo e com suas fotos circulando na internet, Dom Omar já protagonizou sua primeira entrevista, confira:




Fiz uma pequena entrevista com o gajo:

Por que você publicou fotos nú no Facebook?
- Publiquei para brincar mesmo. Não imaginava que minhas fotos fossem se espalhar dessa forma. Gosto do meu corpo e procuro ter uma vida saudável. Corro todos os dias aqui em Campo Mourão. Mas depois dessa repercussão, os homens aqui não gostam muito de mim. Campo Morão é contra a minha pessoa.....Passo dificuldades com este povo que não gosta de mim!!!

Você é casado, correto? Qual a opinião da sua esposa sobre a sua exposição? Ela te apoiaria caso uma revista, tipo G Magazine, lhe fizesse um convite?
- Minha esposa é bem mente aberta. Posso posar para revistas a vontade, desde que o retorno aconteça!!! Os ciúmes em casa consigo administrá-los!!!

Você tem algum projeto para o futuro?
- Gostaria de trabalhar como modelo fotográfico e fazer nú artístico. Se eu encontrar alguma empresa ou profissional que possa me apoiar, poderia agora trabalhar com nú artístico. Meu desejo é sair nas páginas da G Magazine.

Para dar uma força ao Dom Omar, fiz um calendário 2014 para seus leitores e amigos de internet. Para baixar, basta clicar no link abaixo de cada imagem.


Dom Omar, desejo que muitos calendários e revistas possam estampar sua figura simpática e cheia de testosterona!

download aqui
download aqui
download aqui
download aqui
download aqui
download aqui
download aqui
download aqui
download aqui
download aqui
download aqui
download aqui
download aqui
Meninos e meninas, espero que tenham gostado!!
Para acompanhar a fanpage Conselhos de Dom Omar, clique aqui e seu perfil pessoal aqui
Você já curtiu a minha Fanpage? Acesse aqui
Beijo!

Você também poderá gostar

Comentários Facebook
3 Comentários Blogger

3 comentários

  1. Não faz meu estilo de homem. Mas viva ele que vive e faz o que gosta.
    Sou doente de ciúmes.
    O corpo de meu marido é só meu.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...eu vi essa criatura no facebook da Bia (lola) mas não sabia o que e quem era esse doidim. Agora que fiquei sabendo. Muito legal!! kkkkkkkkk
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Vera, sua bandida!
    Só vc mesmo, fia!!!
    Adoro!
    Espero que Dom Omar consiga sair nu na revista ou no lugar que ele quiser. Pessoa desencanada e feliz por ser quem é. Isso faz toda a diferença!
    Beijos

    ResponderExcluir

Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!