Contas de email com o seu domínio

20.3.15

Hello people!!!

Se você já tem um domínio para o seu blog/site, mas suas contas de email ainda não são personalizadas com o seu domínio, seus problemas acabaram!!!! 
Se você ainda não tem um domínio e quer ter, mas não sabe como fazer, fale comigo. Afinal, ter um blog com um endereço sem a extenção blogspot, confere profissionalismo ao trabalho e é muito mais estético.
Meu email de contato está no final deste post. 

A maneira que todos conhecem é hospedar o blog/site em um provedor e pagar mensalmente para ter as contas de email no formato "seunome@seudominio.com.br" ou "seunome@seudominio.com"

Eu uso a plataforma Blogger, então, não pago hospedagem para os meus blogs/sites.
Mas sempre quis ter meus emails personalizados sem necessariamente pagar um provedor. Daí, eis que descobri o Zoho Mail !!


Ele é ótimo e funciona idem ao Gmail, só que com o seu domínio.
O processo é simples. Você se cadastra, aponta o seu domínio, cria as contas que você quer e altera as entradas de CNAME e MX (mail) na empresa do seu domínio. Por exemplo, eu tenho domínios.com (empresa 100BR) e domínios.com.br (empresa RegistroBR). 
Estou usando há mais de um ano e nunca tive problemas. Por isso, demorei para fazer esse post.... Para ter certeza de não dar uma dica furada para vocês!!! :) 
E o melhor, através do painel de controle da sua conta, você configura para a versão em português.

No vídeo logo abaixo, tem todo o passo-a-passo. Se você assistir e mesmo assim achar complicado, mande email que terei o maior prazer em atender!!



Outra coisa....você viu que meu topo está diferente? Ando em uma fase in love com cerejinhas ♥ 
Quer um template fofo para o seu blog e papelaria personalizada para o seu negócio? Entre em contato através do meu email personalizado com o meu domínio :)

Espero que esse post seja útil!
Bjaum!

Você também poderá gostar

Comentários Facebook
1 Comentários Blogger

1 comentários

Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!