Casas para locação e pousadas em Juquehy

21.3.15

Fotos: Julio Marcello
Hello people!!!

Ontem foi o último dia do verão, no entanto, o tempo ainda é quente e aproveitar o início da baixa temporada é uma excelente alternativa para memoráveis finais de semana.
Hoje quero falar para vocês sobre um dos locais que eu mais gosto do nosso lindo litoral norte de São Paulo, a praia de Juquehy.
Em uma época não tão distante,  sair de Santos as sextas-feiras e ir para o litoral norte, passar o final de semana, era uma rotina. Ohhh lugar lindo!!!

Localizada na costa sul do município de São Sebastião, a praia de Juquehy é um ótimo destino. Também conhecida como a “joia do litoral norte de São Paulo”, a praia fica a pouco mais de 180 km da capital paulista e possui uma boa estrutura, seja em questão de pousadas, condomínios ou restaurantes. 



Muitas vezes os visitantes optam por economizar e preferem alugar casas. Se a viagem é feita em grupo, melhor ainda! 
A 200 metros da praia está o Condomínio Ballivilla, que oferece casas para até dez pessoas, equipadas com ar condicionado, cozinha completa, TV, área de lazer com piscina, sauna e churrasqueira, além de vaga para carros e serviços de praia.

Os Chalés Amaralvila estão um pouco mais a frente, a 250 metros da praia. Qualquer unidade que você escolher, terá uma vista privilegiada e as acomodações não deixam faltar nada. Os quartos para casal contam com banheiro privativo, sala, cozinha e deck. E se você tem um bichinho e não tem com quem deixá-lo, os chalés são preparados para recebê-los. Esse é um dos diferenciais que a casa destaca em oferecer a quem deseja ter um lindo final de semana, sem estar longe do seu pet.

Ao lado do Shopping Monjolo está o Residencial Recanto de Juquehy, com mobília completa, estacionamento privativo por casa, e ambientes com dois dormitórios para até seis pessoas. Ventilador de teto, banheiros, cozinha e sala com televisão.  

Em outra rua, na Claudio Isidoro do Espírito Santo, 540, o Residencial Luna Piena deixa claro que a prioridade para os “moradores” é a privacidade. São dez casas mais distantes umas da outras, bem equipadas e com duas vagas de estacionamento.


Outra dica show é a Praia & Sol Casas Juquehy. Possui cozinha, sala de estar e área para fazer aquele churrasco gostoso. Ducha, varanda com suporte para redes e estacionamento para até quatro carros. As casas localizam-se na Rua Ataíde Isidoro dos Santos, 443.

Na principal Avenida de Juquehy, a Av. Mãe Bernarda, é possível encontrar algumas opções de aluguel “pé na areia”. Principalmente na alta temporada, quando a procura por aluguel de casas e apartamentos próximos a praia de Juquehy é grande. Famílias inteiras, grupos de amigos e casais que querem relaxar, podem aproveitar a temperatura deliciosa deste início de outono em um destino maravilhoso e tranquilo. 

Para saber mais informações sobre casas e pousadas em Juquehy, acesse o site do Roteiro de Turismo. Lá tem dicas de lugares lindos, em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. Muitas fotos, endereços..... Inclua esse site nas suas pesquisas. É show de bola pessoal!! Da a mão aqui e vem conhecer. Acesse aqui

Leia também - Melhores hotéis e pousadas em São Lourenço-MG

*este post é um publieditorial


Espero que vocês tenham gostado das dicas!
Lindo final de semana e Bjaum!

Você também poderá gostar

Comentários Facebook
1 Comentários Blogger

1 comentários

  1. Adorei as dicas Vera!!!
    Marido está de férias em abril e estou de olho em todas as possibilidades! Com 2 crianças somos em 4 pagantes e tenho que pesquisar muito preço e lugares! Valeu!!!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!