PENUGEM DE PÊSSEGO - PEACH FUZZ - A COR DO ANO 2024

8.3.24

Peach Fuzz - Cor do ano 2024

Olá pessoa !
Tudo bem com você?

Todos os anos a empresa Pantone lança a cor do ano.
Este ano a cor eleita é a Peach Fuzz, que traduzindo significa Penugem de Pêssego.
Em seu site, a empresa define a cor como um "abraço envolvente, que exprime o desejo de se nutrir e de nutrir os outros". Em outras palavras, a diretora executiva Leatrice Eiseman, da Pantone Collor Institute, diz que a cor Peach Fuzz "reflete o nosso desejo de conexão e que expressa nossa gentileza, como um abraço, sem esforço entre o que é jovial com o que é atemporal".  

Penugem de pêssego - Cor do ano 2024

Com um tom de pêssego, gentil e aveludado, a cor do ano 2024 proporciona suavidade, conexão, aconchego, aura cativante que enriquece mente, corpo e espírito.
Veja logo abaixo como aplicar a cor Penugem de Pêssego na sua decoração ou na moda.
Caso você seja profissional da arte gráfica, clique aqui e conheça a variação das paletas e obtenha os códigos das cores (é necessário fazer um cadastro).

Decoração - Sutilmente sensual, a cor Pantone 13-1023 Peach Fuzz é uma cor que traz a sensação de gentileza, acolhimento e compartilhamento. Um tom cálido e aconchegante que desperta nosso desejo de proximidade com os outros ou apenas curtir um momento de quietude e de reabastecer nossas energias.

Peach Fuzz - Cor do ano 2024
Quarto com vários tons de pêssego traz aconchego e tranquilidade. Na sala apenas alguns pontos da cor do ano 2024, nas almofadas e vaso de planta 
PENUGEM DE PÊSSEGO - PEACH FUZZ - A COR DO ANO 2024
Cozinha com parede e prateleiras na cor pêssego. Banheiro com revestimento na cor salmão
Acessórios decorativos - Vasos, adornos, potes. Os tons corais, rosados e laranjas podem ser usados sem moderação para quem deseja abraçar a cor do ano 2024 Peach Fuzz

Peach Fuzz - Cor do ano 2024
Moda - Diga adeus à Barbie rosa e olá ao Peach Fuzz (Penugem de Pêssego). Pouco mais de uma semana após o início do ano novo, o tom coral suave já estava aparecendo em suéteres, tênis e óculos de sol. Especialistas em tendências de compras dizem que a cor ganhará muito mais destaque na primavera. Veja a seguir alguns itens que já foram divulgados, como a coleção primavera/verão 2024 das casas de moda como Balmain, Kiko Kostadinov e Missoni.

Peach Fuzz - Cor do ano 2024

Peach Fuzz - Cor do ano 2024
Há várias opções de esmaltes que que se assemelham à cor do ano 2024, como os tons de coral e rosados

Peach Fuzz - Cor do ano 2024

Poética e romântica, a cor penugem de pêssego é reconfortante e vem com uma pegada vintage, PANTONE 13-1023 Peach Fuzz, reflete o passado e mesmo assim foi remodelada para estar de acordo com o ambiente contemporâneo. Divirta-se!!!
🍑🍑

Beijo!

Você também poderá gostar

Comentários Facebook
0 Comentários Blogger

0 comentários

Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!