NENHUM COMENTÁRIO no post, Snif!

16.3.12


HELLO PEOPLE!


http://www.straitstimes.com 


Nessa segunda-feira,12, postei uma matéria sobre móveis com design moderno, direto de Londres, que minha querida amiga Rejane fez pra nós.


Ai que dó. 
Ela lá no estrangeiro acessou o blog para ver os comentários e ZERO.
Olha o email que ela me mandou: "Oi Vera, Decepção total. Meu post foi um fracasso, zero comentário. Vou tentar achar algo mais interessante da próxima vez. beijos"


O mais engraçado é que (conforme expliquei aqui nesse post, eu recebo do Google emails com o número de visitas no blog) nesse dia o blog teve mais de 300 visitas.


Penso que a matéria foi lida, mas as leitoras ficaram tímidas em comentar.
Queridas amigas da blogsfera, fiquem tímidas não!!...
A Rejane é uma fofa e vou tentar convencê-la a fazer um blog só dela, pra gente poder ver tudinho o que acontece na terra da rainha!!
Então, como todo bom brasileiro que não desiste jamais, vou postar novamente, pra ver se dessa vez consigo persuadir vcs a deixar essa correspondente fofa e chiquérrima feliz!!


-------------------------------------------

Direto de Londres - Made in Brick Lane

Por Rejane Lima*

Em minhas andanças por Londres, hoje achei uma lojinha que é a cara do "Aqui Tem de Tudo". Fica em "Brick Lane", uma área um tanto underground e muito antiga no Leste da cidade. O engraçado é que a partir da rua onde fica a "Unto This Last", essa loja de móveis, a região começa a ficar mais clean, ganha outro tom, fica charmosa e seguindo esse caminho acaba-se chegando ao Columbia Market - um lindo e colorido mercado de Flores.


A "Unto This Last" é uma loja local que produz ali mesmo todos os seus móveis. Mais do que uma loja, é uma marcenaria, porque faz os móveis sob encomenda, no tamanho, cor e estilo que o cliente pedir. Mas também há peças prontas, como mesas, cadeiras, buffets e lindas prateleiras com design moderno. Eles também têm luminárias, lustres e enfeites de madeira.

Prateleira com designer moderno.
Em baixo, como é vendida, desmontada

O nome da loja, explica o folder, vem de um livro escrito por John Ruskin em 1860 onde ele defende as oficinas de artesãos contra a lógica da revolução industrial. É aquilo que a Vera sempre cita aqui, em decoração, detalhe é tudo e nada como tentar deixar a nossa casa com a cara da gente.





Mais infomações acesse www.untothislast.co.uk
Quem quiser saber por quanto essas peças são vendidas, o catálago está no final deste post.

Beijos a todos as "people" do blog!


*Rejane Lima é jornalista, santista, tem 34 anos e tornou-se amiga de Vera Moraes durante as coberturas de imprensa do Porto de Santos durante os cinco anos em que foi correspondente do jornal "O Estado de S. Paulo" na Baixada Santista. Agora em período sabático em Londres, Rejane foi  praticamente intimada a colaborar com o blog trazendo dicas diretamente da Inglaterra!


Unto This Last - Catálogo de preços





Querida Rejane obrigada!
Amei a estante. Super moderna.
O armário/buffet, com duas portas, ficaria lindo aqui em casa!
Não dá pra trazer na volta para o Brasil dentro da sua mala? KKKKKKK
Quem quiser conferir outras aventuras da Rejane em Londres, acesse a coluna que ela escreve no blog Dona Ana Costa.


Rejane durante seu primeiro chá das cinco.
Quer ler essa matéria? Então clica aqui


Bjaum a todos e um excelente FDS!!

Você também poderá gostar

Comentários Facebook
14 Comentários Blogger

14 comentários

  1. Realmente lindo o post da Rejane que lá de Londres enviou . Gostei de tudo!!beijos às duas e lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Vera, amoreco...foi exatamente isso que estava acontecendo no seu bloguito, quando ia acessar a matéria aparecia outra ou então não entrava...

    Mas dessa vez eu consegui ver, e achei tudo uma graça prncipalmente o balcão que parece um buffet meio retrô...lindo !!!!
    As coisas gringas são muito legais, fica a dica para a gente poder tirar idéias !!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Acredito q no dia q postou tb entrei,mas sabe aquelas passadinhas rápidas e não comentei.Hoje fiz questão de respirar fundo rs e deixar um comentário aqui,que chique,td lindo e esplendoroso,adorei aquele teto bem desgastado c as luminárias super modernas,o balcão c um ar bem retrô e a parede q amo de tijolos com certeza seria a minha cara,fala p sua amiga não ficar triste não,to desculpada? rs.Bjs e um ótimo finde !!!

    ResponderExcluir
  4. AMIGA QUERIDA , EU NÃO TINHA VISTO O OUTRO POST, NÃO É MUITO MEU ESTILO ,ACHO QUE NÃO SABERIA DECORAR NESSE ESTILO ULTRA MODERNO, MAS GOSTEI MUITO DOS LUSTRES, ACHEI SUA AMIGA MUITO SIMPÁTICA E É BOM SABER QUE LÁ TEM COMIDINHA DE VERDADE HEHEHEHE!!! BELO CHÁ ELA ESTÁ DEGUSTANDO , UM BEIJÃO PARA SUA AMIGA E TOMARA QUE ELA FAÇA UM BLOG E CONTINUE NOS MOSTRANDO COISINHAS LEGAIS.

    CONVITE:
    " TEM SORTEIO LÁ NO BLOG É SÓ PASSAR E CONFERIR "

    ResponderExcluir
  5. Menina, seu post foi ótimo realmente a cara do Aqui tem de tudo, que sempre tem coisas lindas,quando vi o título fiquei louca para ver as novidades,mas foi pura falta de tempo.Mas hoje estou aqui, amei.
    Bjs!e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vera, sdds!!
    Gosto muito desses móveis quebra-cabeças, bem ao estilo moderno, monte você mesmo. Tudo deveria ser assim, já pensou como agilizaria o transporte e fabricação?
    Gostei mesmo da instalação da loja, maravilhosa.
    Abraços as duas e continuem trazendo novidades.

    ResponderExcluir
  7. Que post mais chic é esse hein amiga???
    Amei as luminárias da foto 3...eu quero!!!

    bjus e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  8. O Vera tô sempre aqui, mas não vi este post não. É sempre bom ver ideias diferentes e de outros lugares.Liga não, tô cheia de post sem comentário, o blog é novo (3 meses) mas devagar e sempre né.
    Bjos
    Gláucia
    www.repletodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Infelismente o mundo blogueiro tem dessas coisas. Tbm fico triste porque vejo p número de visitantes e quase ninguém comenta.
    Eu não estou me desculpando, pois ando cheia de encomendas e as visitas estão cada vez mais raras aos blogs de amigas,mas quando dá, eu entro, leio e comento, nem que seja só um (ficou lindo).
    A postagem esta maravilhosa e adoro conhecer novas culturas, principalmente decoração, vestuário, acho muito interessante.
    Continuem postando posts assim. AMOOO.

    Bjos e fiquem com Deus.

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  10. Oi Vera e Rejane, tudo bom?

    Meninas a matéria está ótima, se todas as blogueiras tiveram uma semana como a minha, então foi ... CRODA!!!
    Estou com a correspondência bem atrasada, mesmo após dias acompanho tudo, muito legal esta parceria de vocês.
    Vou correndo ver mais no "Dona Ana Costa".


    Beijos as duas e um ótimo final de semana


    Ah, espero ver mais matérias da Rejane no blog!


    Audeni blog DONA MOCINHA http://donamocinhadobrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente as pessoas estão correndo demais e mal temos tempo para parar e comentar tudo o que vemos é uma pena.

    Há dias eu não comentava em nenhum blog, hj parei e vil ler todos, bom quase todos, rsrsrs

    Não fique triste, seu post está lindo demais!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Vera, minha amiga, não sei se você já notou, mas vejo que são os posts mais fúteis (independentes de qual blog for) são aqueles com maior número de comentários, tipo assim: "olhem o meu vasinho!! e aí, gostaram?" e daí eu vejo que há 40, 50 comentários tipo assim: "ah, amei!" Diga a sua amiga, que é certamente, ótima jornalista, zero comentários não quer dizer aprovação zero - leitoras que apreciam esse tipo de matéria como da sua amiga são, geralmente, pessoas que não gostam de comentar - leiam, apreciam e ponto final. Os posts muito polêmicos que falam de religião, peso, BBB e futricas também são muito comentados. Mas os mais comentados mesmo são daquelas blogueiras simpáticas que retribuem visitas, que têm carisma, como tu, amiga.
    Diga a sua amiga que li o post, apreciei, mas não houve necessidade de comentários, pois não sou do tipo "ah, amei" e ponto. Eu adoro o seu blog, leio quase todos os seus posts - alguns, sinceramente não me interessam, saio da página; alguns posts vejo que quero comentar, outros, embora tenho gostado, não vejo porque comentar...
    Ah, tô sendo filosófica demais...
    Beijos,

    ResponderExcluir
  13. OI VERA, AI QUE BOM QUE VC GOSTOU DA MINHA PAREDE CHEIA DE QUADROS, É UMA FOTO DA PAREDE DA MINHA SALA TODA COM QUADROS QUE EU MESMA RECICLEI, TENHO MUITO ORGULHO DESTA PAREDE, TEM QUADRINHOS QUE FORAM FEITOS DE PORTA RETRATOS COMPRADOS NO 1, 99 HEHEHE!!! BEIJOOO

    ResponderExcluir
  14. Como assim não tinha rolado comentários pra uma postagem dessas excelente???
    Bem, cá estou pra abradecer sua visita e agradecer essa matéria maravilhosa que a Rejane postou.
    Mudando de assunto Vera, vi que a Lu Klein fez uma referência a um post seu sobre plágio.Vou catar pra ler, vou seguindo e a gente vai se falando, bjs.

    ResponderExcluir

Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!