ONZE é o meu número

11.5.12

Hello!!


Você acredita em numerologia?
Noutro dia entrei no site da Aparecida Liberato e descobri que meu número é 11.

Veja, segundo a especialista, o significado deste número.

Este é um número-mestre. Ele é especial pois seu desafio é aprender a tomar consciência do mundo espiritual. Você é extremamente intuitivo, de vanguarda, idealista e visionário. Como um número mestre, pode conseguir ter uma compreensão das coisas que não está ao alcance dos outros. Você pode se tornar uma pessoa interessante, incomum, com muito para oferecer à sociedade se souber direcionar sua energia.

Você é especial, um canal de luz para as outras pessoas. Por isso pode chegar à fama e ao sucesso. Quando criança demonstra ter muitos talentos e criatividade, é diferente nas suas idéias progressistas. Você se interessa por compreender muitos dos mistérios da vida. Sua mente original permitirá ter sucesso na vida em qualquer iniciativa. Poderá servir melhor à sociedade, entretanto, em trabalhos que utilizem suas habilidades de aconselhamento e orientação, sempre iluminando o caminho das outras pessoas com as suas palavras e procedimentos.

Você é freqüentemente mais sonhador do que executor podendo confundir os outros e frustrar-se com seus planos não realizados. Mas tem grande capacidade de realizar caso dedique seu tempo e sua atenção. Nos aspectos negativos, há muita tensão nervosa associada ao número 11 e você pode tornar-se uma pessoa difícil de se lidar. Por esta razão, os relacionamentos, às vezes, podem ser conflituosos. Pode apresentar muitas mudanças de humor variando entre a euforia e a depressão. Deve procurar equilibrar sua intensa energia e canalizá-la seguindo a inspiração do mestre.


Esse tema te interessou? Quer calcular o seu número?
Então clique aqui

Excelente início de FDS!
Bjaum!

Você também poderá gostar

Comentários Facebook
4 Comentários Blogger

4 comentários

  1. hehehe interessante. Mas sabe que nunca me apeguei muito, nem em horóscopo. :) Bjuss

    ResponderExcluir
  2. BOM DAI FLOR
    NÃO ACREDITO MUITO NESTAS COISAS,MAS AMO O NUMERO 6,TALVEZ PORQUE ACHO QUE è UM NUMERO PERFEITO,OU PORQUE SOU DE JUNHO ..
    ME IDENTIFIQUEI COM ALGUMAS COISAS,COMO O FATO DE SER SONHADORA,E COMEçAR MIL PROJETOS AO MESMO TEMPO,COISAS DE GÉMEOS


    BACI

    ResponderExcluir
  3. Oi Vera!!! O meu é o número 8!!!
    Tenha um bom dia!!!
    Cimara
    http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-dia-das-maes.html

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Verinha, já sabia que o meu número é o 3, mas havia esquecido o que ele falava. Realmente sou eu, eu mesma, Gabrielle.

    Vou colar aqui um pedacinho:

    "Você faz amigos com facilidade, é uma ótima companhia, alegre, extrovertido, popular. Você tem um grande potencial para as artes e para áreas que requerem soluções criativas. Você é um comunicador e pode expressar-se de diversas maneiras. Gosta de ter uma platéias para assistir as suas performances."

    Beijos, bom final de semana, Feliz Dia das Maes.

    Gabi.

    ResponderExcluir

Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!