Ilha das Bonecas - Isla de las Muñecas

12.9.14

Hello people!!!

Em 1952, Julián Santa Ana Barrera decidiu morar sozinho na região rural de Xochimilco, México, deixando filhos e esposa.
Segundo os moradores locais, em 1951 três crianças brincavam próximo ao canal de Teshuilo, e durante a brincadeira a boneca de uma delas caiu no canal. Ao tentar resgatar a boneca, uma menina caiu e morreu afogada. E um dia, Julián achou uma boneca boiando em um rio. Ele interpretou isso como um sinal, retirou a boneca da água e pendurou em uma árvore, com o intuito de agradar o espírito da garotinha.
Desde então, muitas bonecas começaram a ser penduradas em várias partes da Ilha.
Nunca saberemos se a garotinha gostou da atitude de Julián. Porém uma coisa é certa, a ilha hoje é considerada um dos lugares mais assustadores do mundo!












Búúúúú pra vc!
Bjaum!

Você também poderá gostar

Comentários Facebook
1 Comentários Blogger

1 comentários

  1. Vera ! Achei o lugar fascinante! A estória em parte verdadeira em outras lendas é muito atraente. Bonecas são a personificação de crianças que jamais crescerão e por isso são perfeitas companhias para as meninas. Vê-las assim penduradas e colonizadas por insetos são realmente aterrorizantes. O vídeo tem uma narrativa rosca e hilária e a cena da cabeça se movendo é digna da noiva do Chuck. Achei muito interessante. Bjim!

    ResponderExcluir

Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!