Antes e Depois de um quarto em New York

3.6.15

Hello people!

Adorei a reforma que a Laura Gummerman fez em seu quarto!
Ela conta, no seu blog, que quando foi morar em uma nova casa em New York, não tinha ideia do que fazer. Por este motivo, demorou dois anos até conseguir o efeito esperado para este quarto, onde ela faz suas artes.

Eu destaco alguns elementos que fizeram meus olhos brilharem: O armário de vestiário pintado de rosa, o arquivo de aço que ganhou a cor ouro e a lua dourada pintada na parede. Durante o processo de composição, Laura usou peças garimpadas em mercado de pulgas. Mercado de pulgas equivale aos brechós aqui no Brasil. 
Sem mais delongas..... Vamos ver?



A primeira coisa foi eliminar a cor marrom e pintar as paredes e esquadrias de madeira de branco. A instalação do lustre modelo Sputinik também garantiu mais claridade.







O armário de vestiário ganhou, além da pintura rosa, prateleiras de madeira, onde laura guarda suas máquinas de costura e caixas.

A lua dourada na parede rouba a cena deste cantinho e a cadeira foi garimpada no mercado de pulga

A luminária de arquiteto gigante era um desejo antigo 



O arquivo de aço pintado de ouro ficou show de bola!!!


Foca nas cestinhas de supermercado com tecidos!!




 Laura explica que para pintar a lua dourada na parede, usou um retro projetor para posicionar o desenho, contornou e depois pintou com tinta dourada. 

Eu adorei e você?
Bjaum!




Você também poderá gostar

Comentários Facebook
2 Comentários Blogger

2 comentários

  1. Adorei!
    Amo paredes brancas para poder encher a casa de tudo colorido, só me falta dinheiro!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera!

    Que gracinha de apê! Acho um barato esses armários de metal, e a cor ficou legal. Mas o que ameeeeei foi aquele telefone amarelo com a planta, que tudo! E pensar que com a mudança me desfiz de dois modelos iguais a esse...

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir

Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!