10 Dicas de Decoração para Imóvel Alugado

31.3.15



Hello people!

Transformar uma casa alugada em um lar é um desafio de decoração.
Porém, com criatividade você pode impri­mir seu estilo pessoal nos ambientes e trans­formar o local em um lar aconchegante.
Quando se trata de decoração, os loca­tários enfrentam um conjunto de desafios. 
Imóveis alugados quando não são reforma­dos com os itens ao gosto do inquilino é, na melhor das hipóteses, sombrios e sem alma.

Ao contrário dos proprietários, que po­dem derrubar paredes para transformar um espaço, os locatários não podem nem mes­mo colocar um prego na parede sem a per­missão do proprietário.
Mesmo que você tenha a sorte de ter um proprietário super acessível, é improvável que você queira empregar seu tempo e dinheiro em uma propriedade que não é sua, ou em qualquer outra coisa que você não possa le­var consigo quando o contrato findar.

Então, o que fazer?

Sugiro baixar o Ebook Gratuito com 10 Dicas de Como Decorar um Imóvel Alugado.
Fiz com muito carinho e espero que seja útil pra você!
Faça seu cadastro AQUI e receba o Ebook no seu email.

Bjaum!


Você também poderá gostar

Comentários Facebook
4 Comentários Blogger

4 comentários

  1. Oi Vera!

    Morar de aluguel tem esse inconveniente, você não pode mudar "tudo" que tem vontade...aí a sua casa nunca fica com a sua cara.
    Eu até queria baixar o sei e-book, ma não sei...porém tenho certeza de que tem dicas ótimas, pois você sempre tem ótimas sacadas.

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  2. Já me cadastrei, embora esteja num muda de casa e cidade a cada dois anos, depois de ler te mando um anexo, sobre o que eu já fiz....kkk

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vera!
    Só morei de aluguel quando era estudante e não ligava muito para decoração, pois estudava o dia todo. Mas do jeito que sou, ficaria bem frustrada se não pudesse fazer uma "obra" no imóvel. Acho que conversando com o proprietário, alguma coisa se consegue (rs*)
    Seu ebook vai ser muito útil! No Brasil a população prefere pagar aluguel do que pagar um financiamento...
    Beijus,

    ResponderExcluir

Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!